ha ha ha[Como equipamento extra tenho montadas.... duas cadeirinhas de bébé!
bela machine bfernandes é pena é estar muito limpa
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ha ha ha[Como equipamento extra tenho montadas.... duas cadeirinhas de bébé!
bela machine bfernandes é pena é estar muito limpa
no livrete trás 225/75 R15.
Abr,
RMad
Já agora, porque mudaste para jante 16? Assim de repente não vejo vantagem nenhuma a não ser em estrada deixar o carro mais firme nas curvas devido ao perfil mais baixo dos pneus...
Viva,
houve uma série que veio de fábrica equipada com 225/70 R16, mas no livrete trás 225/75 R15.
Aliás, corrijam-me se estiver errado, não sou obrigado a andar com a folha da inspeção comigo.
Olha que eu penso que tens de andar com a folha da inspecção, mas não tenho a certeza.
Penso que mais vale legalizar para não ter mais chatices, ou então tentar junto IPO a razão da dita observação 860.
Num sei…
[:confuso]
Para teres uma certeza eu digo-te que a ficha de inspecção de veículo é que faz fé perante uma fiscalização rodoviária. Não trazer o distico colocado é uma multa, e não traze-la acompanhar o veículo é outra.Também acho que é obrigatório ter a folha de inspecção no carro.
Para teres uma certeza eu digo-te que a ficha de inspecção de veículo é que faz fé perante uma fiscalização rodoviária. Não trazer o distico colocado é uma multa, e não traze-la acompanhar o veículo é outra.
Exactamente. O documento da inspecção é um dos documentos obrigatórios na viatura.
Boas pessoal...
parece que entrei no forum com 1 pneu furado...ou seja mandei alguns emails mas penso ter mais sorte desta forma...
entao é assim...
estou a pensar em adquirir um Jeep Grand Cherokee 3.1 usado de 2000.
Que conselhos, dicas, cuidados me podem dar acerca deste modelo.
Agradeço urgencia na vossa resposta, ja que estou muito perto de confirmar negocio.
Miguel Pinto
Já escrevi no outro tópico que abris-te.
Vou escrever aquilo que tenho lido, pois eu tenho o modelo anterior 2500cc e estou a gostar.
O Grand Cherokee 3.1 é um bom jeep para fazeres umas incursões pelo todo-o-terreno e de certo não te vai deixar ficar mal, muita força.
Os pontos negativos penso que é mais a nível de motor embora pior seja o meu 2.5L .
Se cumprires com o que o livro de manutenção diz, não andares muitas vezes em regimes altos penso que não te ira dar grandes problemas, mas é sempre melhor pagares umas bejekas a um mecânico de confiança para dar uma vista de olhos antes de fazeres negócio.
A nível de peças encontras bons preços na net mesmo vindo da Europa, foge das peças de origem pois os preços são de mais.
Xau aí
Tenho um catálogo de peça Jeep quem quiser ponha aí o mail.