Vamos falar da Jeep

PauloZJ

New member
Boas,
a ideia deste tópico é juntar a malta Jeep e escrever-mos sobre a máquina que temos em comum, não é que eu tenha muito tempo para isto, mas alguém tinha de dar o primeiro passo, uma vez que começa a aparecer cada vez mais “Jeepeiros” . Quem sabe lá mais para o verão não nos juntamos para beber umas fresquinhas.
Vá pessoal toca a escrever …
[:cool]

Última edição:
Sendo assim aqui vai....

Jeep Wagoneer de 1991

4.0L (GPL claro)

Ainda não tem nenhuma alteração, mas talvés ponha mais uns centimetros

A nivel de TT não se porta nada mal, acho eu, atendendo a que não tem nenhuma alteração e os pneus são mistos....:sh) :sh)

Afinal o Jeep foi dos primeiros TT´s

Para introdução já chega, venha outro apr:) apr:) apr:)

HPIM0569.JPG

HPIM0478.JPG

Aquela Máquina!!!! eheheheh

Bora lá beber umas bejecas!!!

Ora então o meu é um Grand Cherokee Laredo de 1998

Motor VM 2.5 TD (e digam o que quiserem deste motor, mas já vai a caminho dos 237000 Kms e só tive que lhe mudar o sensor de massa de ar porque pus-me a inventar!)apr:)

Os únicos upgrades que tem são uns Bridgestone Dueller A/T com a medida ligeiramente acima da original e a bola para o reboque.

Estou muito satisfeito com ele, embora esteja a pensar em trocá-lo por um Cherokee, apenas por circular muito com o reboque e estar farto de pagar classe 3...[8b]

Ups esqueci me de dizer qual é a maquina que tenho;
Grand Cherokee Limited 2.5 Tdi de 1998, com 144000Kms sem grandes azares.
Alterações só tenho os pneus com uma medida maior e um manómetro para ver a pressão do turbo. Quando tiver de levar amortecedores novos compro um kit para o levantar 1,7” e os próximos pneus serão iguais aos do Jolas.
Fiz um format ao meu pc e não sei onde pus as ultimas fotos do índio em acção.
Esta é a foto poucos dias de o ter comprado

Encontrei um powerpoint que eu fiz de uma revista espanhola a falar do nosso menino, quem quer?

Jolas a primeira foto esta um espectáculo, já a segunda ficaste no baloiço hahahah
Já me aconteceu o mesmo

Quanto ás bejecas eu sou do Barreiro

Xau aí, vou dormir um pouco

Última edição:
Olá Jeepeiros (ou Jeepistas !??)

Sou um recém-chegado a esta família. Tenho um Grand Cherokee Limited de 98 há um mês.

Está todo original, é azul muito escuro com uma linha dourada a toda a volta. As jantes são uma mistura de prateado com dourado.
O motor é o 2.5 TD da VM, ao contrário do que dizem, só tenho a dizer bem. Só reparei numa subida da temperatura no motor para perto dos 100º quando estava a acabar de escalar as subidas da A41 com 5 pessoas a bordo.
Os consumos também estão a ser uma agradável surpresa. Como faço praticamente só autoestrada, estou abaixo dos 10l/100 Km.

Ah... Calha bem esta thread. Já tinha sugerido aos mods e ao pessoal em geral dividir isto por marcas e/ou modelos para se organizar melhor as conversas especificas sobre determinados veículos. Em boa hora criaram esta thread.

Sou do Porto, por isso, se planearem umas jolas algures pela região norte quero-me inscrever.

Última edição:
Penso que foi graças a ti que tomei a iniciativa de abrir este thread.

é do mesmo ano do meu, comigo tambem ja chegou aos 100º quando no verão passado ia para Beja 37º na autoestrada, ar condicionado ligado e cinco pessoas dentro.foi só um susto [:confuso]

bfernandes bota aí umas fotos do índio

quanto algum dia nos juntar-mos teremos de saber de onde são todos para se escolher um lugar que seja perto ou de agrado da maioria.

xau

Última edição:
CAOR, qual é o consumo médio da máquina?
E quanto à caixa, (que creio ser automática), não prejudica em condução TT?

Os consumos....isso é que é um chatice[8b] ....a gasolina anda nos 17-18, GPL anda nos 25-30 (os novos sistemas GPL já conseguem fazer boas médias, mas este é antigo e o motor é mesmo americano, nunca conseguiram afinar o sistema a 100%)[8b] [8b] [8b]

A caixa é mesmo automatica, não posso dizer que prejudique a condução TT, tb ainda tenho pouca experiencia para poder dizer isto com muita certeza, não sei se há mais alguem com caixas automaticas?

Viva,

chamo-me Ricardo Madureira e tenho um Grand Cherokee 2.5TD Limited, também de 1998, com 145 mil km.

Como equipamento extra tenho montadas.... duas cadeirinhas de bébé!

Vou aproveitar agora para fazer a minha apresentação "oficial".
cumprimentos a todos,
RMad

bfernandes queremos fotos da machine...

e Jeepeiros gosto mais

Hmmm... OK, vou ver o que se pode fazer. Tenho que cravar uma máquina digital que a minha foi roubada [8b]

Para além disso, ficava bem ter como pano de fundo um ambiente mais agreste, que vai ser um bocado difícil nos próximos tempos que não está planeado nenhum passeio. Espero que não se zanguem se mostrar o Jeep com a cidade Invicta como cenário [:D]

Jeepeiros,

Aqui vai uma foto do bicho que tirei depois do almoço com o meu PDA (1 MPixels).

Quando tiver uma máquina fotográfica "a sério", coloco mais fotos.

Abraços jeepeiros...

Voltar
Superior