Urina de câo

Isso é muito bonito até ao ponto em que foi pedido ao dono para parar de deixar o cão fazer isso. O dono tem é que acatar porque um carro não é um urinol para cães e acabou. E não comeces a desconversar com outros cães porque só tu é que estás a falar deles.

Não não sou eu que estou a falar deles ...

A seguir e durante o dia vão atrás uma média de 10 cães.

Olha ve lá ...

Se fosse só 1 cão de certeza que nao causaria "danos" que se notassem !

Última edição:
Ainda ninguém sugeriu a borboleta...estou surpreendido[:D]

Agora que merece uma lição, para ver se aprende, merece!

Não não sou eu que estou a falar deles ...

Olha ve lá ...

Se fosse só 1 cão de certeza que nao causaria "danos" que se notassem !

Seja 1, 5, 10 ou 1000 não interessa. Uma coisa é irem cães vadios mijar nos pneus, outra completamente diferente é alguem a passear o seu cão permitir que o mesmo urine no carro de outrém. É uma falta de educação gritante e, tendo em conta que é uma situação que se repete, clara tentativa de provocação...

Vespa se for de lisboa mande-me a morada e a matricula desses javardos que amanha a seguir ao almoço vou lá lavar o carro deles.

então mas o que é que o xixi de cão faz as rodas ?
daqui a pouco não querem que chove em cima do carro para não desgastar a pintura...[:D]
as do meu carro estão sempre mijadas, tenho cão e não é habito ele fazer nos pneus, por norma faz na terra ou no poste.

Dependendo das jantes, enferrujam e fragiliza o aço, e mesmo as jantes de liga a ureia não dá grande saude.

Quem diz que não há problema nenhum no cão mijar todos os dias deve gostar de andar num carro a cheirar a urina.

Se fosse só o cheiro a urina. Danifica as jantes, se forem de ferro pior ainda e os pneus começam a ficar ressequidos .
Como a vespa disse, chamou à atenção os donos do cão e depois disso até houve insultos por parte dos cujos.

então mas o que é que o xixi de cão faz as rodas ?
daqui a pouco não querem que chove em cima do carro para não desgastar a pintura...[:D]
as do meu carro estão sempre mijadas, tenho cão e não é habito ele fazer nos pneus, por norma faz na terra ou no poste.
Não compares chuva com a acidez da urina.

Eu sugiro creolina. No bairro da minha mãe havia uma besta que trazia o cão para c*gar à nossa porta, e quando a minha mãe lá pôs creolina o cão deixou de se sentir atraído pelo nosso prédio...

Ou então o balão de água ("amarela") atirado à dona do lulu...

hoje em dia é falta de civismo. as pessoas vão com os caes á rua, de pijame etc. e deixam os caes a solta ou fazem memso á entrada do predio. Depois tambem existem aqueles que os caes é que passeiam o dono e não o contrario, pois os caes fazem o que querem e os donos não querem saber. Eu se visse alguem a com cão a urinar no carro obrigava a pessoa a limpar a bem ou a mal. isso garanto

Dependendo das jantes, enferrujam e fragiliza o aço, e mesmo as jantes de liga a ureia não dá grande saude.

É verdade . Tive que pintar as jantes (aluminio) precisamente por causa da urina dos cães .A pintura começou a levantar em alguns sitios ,mais precisamente na roda frontal esquerda . Quando fui pedir orçamento e mostrei aquilo, o sujeito sem saber que tenho cães, disse logo que era da urina dos cães . No meu caso, não me posso queixar os cães são meus . Vespa boa sorte para o teu caso e que tua se resolva da melhor maneira .

Um tiro a seco de pressão de ar, e o cão foge de medo...

Ao segundo tiro (a seco = sem chumbo), nunca mais faz o mesmo! [;)]

Há uns anos, em casa dos meus pais, resultou cmg, num cão que gostava de ir picar as minhas cadelas (eram 5 na altura)![:D]

O cão até podia estar só a lamber as rodas do carro da forista, ou a coçar-se nos para-choques.
O carro é dela, foi ela que o pagou e está no direito dela de defender o que é dela.
Havia um velho na minha rua que tinha por hábito levantar as escovas aos carros parados à porta dele (excepto quando era o dele). Até que fez isso ao meu, por azar, no preciso momento em que me dirijo para o mesmo.
Levou um aperto que suava por todo o lado, e não voltou a repetir a façanha. "Ah e tal, mas não lhe estraguei as escovas"
Não interessa. O carro não é dele, não tem nada de lhe tocar.

Como já disseram aí.
É apertar com ela. Se não for a forista, ou o marido/namorado, arranje um familiar homem. As mulheres (estúpidas) só respondem assim.
Um pé de cabra no pé da cabra, também costuma funcionar. [:D]

2 soluçoes:

- Um recipiente de urina à porte dessa vizinha, nao é atirar para a porta ou assim, mas simplesmente no tapete um recipiente aberto, passar a mensagem.

- Pastilha elastica na traseira do puxador.

Voltar
Superior