Urina de câo

A não ser que o carro visado seja o da própria polícia...

Achas que algum carro é imune as mijadelas de um cão ?

Qualquer dia vai alguém a esquadra dizer que as pombas lhe defecaram em cima do carro ... A policia tem mais que fazer , parece a malta que vai ao Hospital quando tem uma gripe ... por isso é que as taxas moderadoras estão onde estão, pelos abusos.

Achas que algum carro é imune as mijadelas de um cão ?

Qualquer dia vai alguém a esquadra dizer que as pombas lhe defecaram em cima do carro ... A policia tem mais que fazer , parece a malta que vai ao Hospital quando tem uma gripe ... por isso é que as taxas moderadoras estão onde estão, pelos abusos.

Se as pombas forem pombos correios, que podem ser ensinados, se calhar até pode ;)

Aparece sempre alguem que não consegue colocar-se no lugar do outro. Se fosse contigo, já não tinhas a mesma opinião, certamente!

Se as pombas forem pombos correios, que podem ser ensinados, se calhar até pode ;)

Aparece sempre alguem que não consegue colocar-se no lugar do outro. Se fosse contigo, já não tinhas a mesma opinião, certamente!

Se fosse comigo nem sequer me apercebia ... Não passo a vida a olhar a olhar para o carro muito menos a ver se as jantes estão sujas de urina e sim os cães tambem mijam no meu de certeza.

No lugar do autor do topico tentava arranjar uma garagem para guardar o carro ... assim nao tem esses problemas.

Se fosse comigo nem sequer me apercebia ... Não passo a vida a olhar a olhar para o carro muito menos a ver se as jantes estão sujas de urina e sim os cães tambem mijam no meu de certeza.

No lugar do autor do topico tentava arranjar uma garagem para guardar o carro ... assim nao tem esses problemas.

Era bem feita se começassem todos a urinar.

Logo via se davas conta ou não LOLOLOLOL

A vespa já foi pedir à dona que não deixasse o cão deliberadamente mijar no carro. Não deveria chegar para, pelo menos esse, deixar de o fazer?

Caro SPV já vi que deve ser muito importante e pode opinar com desdém sobre a desgraça dos outros, de quem teve que suar muito e economizar bastante para ter um carro honestamente. Nem toda a gente pode ter garagem. Há gripes e gripes, algumas fatais que podem atingir febres altíssimas e até causar pneumonias.

Pois carros como o seu é que deviam ser mijados.
É um direito do cidadão pedir auxílio às autoridades contra atentados de propriedade. É suposto o dono de um cão responsabilizar-se por ele e educá-lo. Pois uma qualidade que os cães têm é serem domesticáveis.
Pode ser que futuro lhe traga algumas surpresas.

O que interessa isso?

Se o cão andasse solto sem supervisão do dono ele urina onde bem entende ... E os 10 cães que mijam a seguir tambem são culpa do dono do 1º cão ?

Se calhar é melhor falar com toda a vizinhança para precaver essas situações e nao estragar as jantes ao dito veiculo, ou melhor ... colocar lá um PSP a guardar.

Última edição:
Constatei que mais nenhum foi atrás desde que o referido deixou de fazer.
Está dito logo de início que o referido anda de trela.
"... colocar lá um PSP a guardar" . Já vi que também merece desprezo, pois está a entrar na provocação.

Eu vou sugerir o mesmo que o Rtativo. Reúne provas, depois fala com os donos dos outros carros e todos juntos façam uma "reunião" em que os moldes da mesma fossem mesmo ameaçadores, porque parece-me que com gente desta categoria, só com a ameaça de prejuizos fisicos, é que as coisas andam. Desta forma estarás mais protegida (teoricamente) e poderás terminar com esta falta de respeito.

Se o fizeres sozinha, o mais certo é também teres consequências para o teu lado e não é isso que queres. Tens um carro na rua, e o que fizeres ao carro dos outros, podes esperar que te façam ao teu, e pior.

Junta o pessoal e vejam qual é a melhor maneira.

Epah.. com mais gente era fixe era reuniam-se todos os homes e iam todos juntos á porta da senhora e mijavam-lhe a porta toda... lol

Última edição:
Uma receita infalivel:
1º estacionar o carro junto a um qualquer poste ou arvore.
2º arranjar uma cadela com o cio,e esfregar-lhe bem a "patareca" nesse poste ou arvore
3º o incontinente do cão nunca mais vai querer saber das rodas do carro,e vai cair de exaustão com o "bráulio" esfranganhado.

Melhores ideias até agora :

- Responder com urina (balão de "água" para cima deles/carro deles, ou bisnaga (artificial ou "natural")).

- Alarme à distância.

- Megafone numa altura com mais gente a ver e ouvir.

- Carta registada/documentação visual.

- Dois capangas a bater à porta às 3 da manhã e a deixar um recado debaixo da porta para meter medo.

Atenção que a ideia do paintball pode ser considerado agressão, porque aquilo ainda dói como o caraças !

então mas o que é que o xixi de cão faz as rodas ?
daqui a pouco não querem que chove em cima do carro para não desgastar a pintura...[:D]
as do meu carro estão sempre mijadas, tenho cão e não é habito ele fazer nos pneus, por norma faz na terra ou no poste.

Voltar
Superior