Ó companheiro , desculpem o OFF Topic , mas é mesmo António Abel ?Em Leiria dois
O meu 404 e o 411 do meu amigo Moital
A andar, com inspeção e matrícula nacional
António Abel
É só porque eu é exactamente ao contrário [
Abraços TTerráqueos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ó companheiro , desculpem o OFF Topic , mas é mesmo António Abel ?Em Leiria dois
António Abel
Em Leiria dois
António Abel
Amigo Maverick, so agora dei atenção a este topico e fiquei muito curioso. sei que compraste o Mog a andar e a minha questão é ... tens feito tu o restauro sozinho? como disseste que não tinhas conhecimentos profundos de mecanica, é dificil restaurar uma coisa dessas sozinho?
Quanto as specs do 411, o que achas do veiculo em termos de progressão no terreno, com lamas fundas, etc?
Abraço e parabens pelo excelente carro.
Eu acho os unimogs um espectaculo!! Mas acho que nao queria meter me numa empreitada dessas!!! De qualquer maneira parabens pela dedicacao!!![] Ficas com 2 carros que sao um espectaculo!!!apr
apr
![]()
nao me importava de ter um para dar umas voltinhas ao fds, mas um bicho desses deve beber uns bons litros, nao?
boas aqui fica uma foto da minha nova aquesição, e ja agora aproveito para anunciar que o meu mog ja esta a trabalhar (finalmente)[]
![]()