As fotos já estão no site... Maverick, que é feito de ti???
Ja vi...depois logo mando mais pa actualizar...[
Ja e tempo de ver-mos o resultado desse restauro...onde anda esse rapaz alguem sabe???Sera k ja desistiu dos mogs....?[s)] [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As fotos já estão no site... Maverick, que é feito de ti???
olá tuscas, o material k tens para venda é só de 401 e 411 ou tb tens de mogs + "recentes" como o 404 ou 406/416??
ja agora, alguem sabe de guinchos mecanicos para os unimog's e seus valores?
Olá, como se edentificam os eixos?
Ou seja, para onde olhar para sabermos que um veiculo têm eixos 404?
Alguem sabe?
Aqui ficam umas fotos dos guinchos ke eu tenho para por no meu mog
Este bichinho provavélmente já o conduzi, veio do regimento de Castelo Branco,passei por lá a tropa em 87 e conduzi de tudo o que por lá havia.
As Berliet foram as que mais gozo me deram,na zona de Penamacor por trilhos bem tramados,não se negavam a nada.
Um bom restauro para essa máquina.
Um abraço
ZÉ
Cá para min era porque este era o unico carro que ninguem roubaria mas se fosse um mog nem pensava duas vezes []
Já agora, pessoal dos mogs onde andais?????
Estou a traduzir o manual do motor OM636 entre outos para futuramente fazer o manual de instruções do unimog 401 / 411 versão Portuguesa totalmente gratuito como tal solicito a quem quiser ajudar neste projecto o favor de entrar em contacto comigo pelo meu mail maverick_mil@hotmail.com obrigado
Estou a traduzir o manual do motor OM636 entre outos para futuramente fazer o manual de instruções do unimog 401 / 411 versão Portuguesa totalmente gratuito como tal solicito a quem quiser ajudar neste projecto o favor de entrar em contacto comigo pelo meu mail maverick_mil@hotmail.com obrigado
----------------------------------------------------------------------Boas.
Estou para receber a todo momento, o manual de manutenção do 411 em Português.
Como o já referi aqui – algures! – depois terei muito gosto em partilha-lo.
Um abraço
A. Moura
Venho por este meio solicitar ao Exmo. Sr. ou Sr.ª: que está a ler este tópico que se possuir informações, peças, contactos sobre unimog´s que entre em contacto comigo
Sem outro assunto de momento, Carlos Martins