Eu acho que você anda é com a cabeça por caminhos muito traiçoeiros é naturalmente claro que você tomou uma posição anti ocidental pelo simples facto de você ser anti-americano você esta tomar um comportamento demagógico apenas para defender o seu ódio contra americanos. Eu não sou anti americano e acho que a europa e o mundo devem muito aos EUA, inclusivé o seu bem mais precioso: a liberdade, mas isso não quer dizer que seja cego.
Este é um problema Europeu. Aconselho-o tomar uma posição racional quanto aos factos e ao espaço tempo em que vivemos de certo que verá uma situação muito diferente, sinceramente eu não tenho estamina para usar em este fórum ou ate talvez conhecimento suficiente para lhe dar uma lição de historia Será sempre bem-vinda, creio com toda a certeza que você esta muito enganado quanto aos standards que você usa para defender o seu ponto de vista.
Classificar os outros disto ou daquilo quando não se é capaz de argumentar é de criança. Por isso não contes com mais nenhuma resposta da minha parte.
Última edição: