[Sociedade] Ucrânia

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos ndakota
  • Data de início Data de início
Eu acho que você anda é com a cabeça por caminhos muito traiçoeiros é naturalmente claro que você tomou uma posição anti ocidental pelo simples facto de você ser anti-americano você esta tomar um comportamento demagógico apenas para defender o seu ódio contra americanos. Eu não sou anti americano e acho que a europa e o mundo devem muito aos EUA, inclusivé o seu bem mais precioso: a liberdade, mas isso não quer dizer que seja cego.

Este é um problema Europeu. Aconselho-o tomar uma posição racional quanto aos factos e ao espaço tempo em que vivemos de certo que verá uma situação muito diferente, sinceramente eu não tenho estamina para usar em este fórum ou ate talvez conhecimento suficiente para lhe dar uma lição de historia Será sempre bem-vinda, creio com toda a certeza que você esta muito enganado quanto aos standards que você usa para defender o seu ponto de vista.

Classificar os outros disto ou daquilo quando não se é capaz de argumentar é de criança. Por isso não contes com mais nenhuma resposta da minha parte.

Última edição:
Classificar os outros disto ou daquilo quando não se é capaz de argumentar, é de criança. Por isso não contes com mais nenhuma resposta da minha parte.

Esta no seu absoluto direito de dizer ou contestar o que quiser assim como eu eu
Nãovou buscar factos históricos e resultados de uma guerra sangrenta sem tendo em conta a mentalidade e estado geo-politico de a mais de 150 anos atraz em comparação com os dias de hoje, você è a figura personalizada de Hitler e nem da por isso homem

Holocausto judeu e extermínio de muitos mais, comparando com o holocausto Arménio; Palavras de Hitler: ''Afinal quem fala hoje do extermínio dos arménios?'' (temos todo direito de exterminar os judeus)
talvez a minha definição de falta de conhecimento histórico não esteja em sintonia com a sua definição do mesmo.

Última edição:
A RT è um canal financiado diretamente pelos cofres do Kremlin estamos a falar em milhões que são injetados em este canal pela federação russa.

Curioso como toda gente não esqueceu o holocausto mas não se lembra do holodomor da união soviética de Estaline um crime contra a humanidade entre muitos outros curioso que só se lembram de Hitler porque? muitos responsáveis nazis foram a justiça e pagaram pelos seus crimes a Alemanha estava sobre um regime ditador.
e então os Russos? ninguém pagou, ninguém foi trazido a justiça aquele regime foi absolvido mas mer... que continua la.

holodomor: pelo menos 7 milhões de todas as faixas etárias assassinadas a fome na Ucrânia.

dias de hoje Rússia anexa Crimeia e pede o pagamento de uma divida de 11 mil milhões .
o que disse Yanukovich da separação da Crimeia? cómico

como acham que os ucranianos se sentem?

Se a revolta ucraniana é só um bode expiatório de um grande plano Russo ? ainda esta muito para vir.

tanto ceguinho
Rússia e China ameaça USA com cobrança de divida em ouro, imaginem o impacto na economia global.
tanto ceguinho

Eu já falei nesse caso de genocidio do povo ucraniano ás mão dos russos, mais de duas vezes, mas curiosamente, neste forum parece que são todos russos e assobiam para o lado...

E quanto ao senhor M101, continue com essas teorias, que um dia o seu vizinho invade-lhe o quintal, só porque a côr do seu relvado é igual a qualquer outro...

Rússia apodera-se do exército ucraniano de golfinhos | Green Savers

golfinho_11.jpg

Estes russos da crimeia, são uns, travestidos...

Coagiram e ameaçaram os inocentes e desprevenidos...
121564d1395996761-ucrania-tumblr_m3wjk1ufch1qdlh1io1_250.jpg

Fizeram batota...
121565d1395996762-ucrania-tumblr_moz4icycaj1qewacoo1_500.jpg

....

Não dá para meter a ultima imagem?!... lol
Tambem me retiraram a primeira imagem.. lol
O gif passou a estático...

Não há mamilos nem patarecas á mostra... lol

Anexos

• tumblr_mifw16X6te1qc0vl1o1_1280.jpg
    tumblr_mifw16X6te1qc0vl1o1_1280.jpg
    113,2KB · Visualizações: 0
  • tumblr_m3wjk1ufch1qdlh1io1_250.jpg
    tumblr_m3wjk1ufch1qdlh1io1_250.jpg
    7,4KB · Visualizações: 0
  • tumblr_moz4icyCaJ1qewacoo1_500.jpg
    tumblr_moz4icyCaJ1qewacoo1_500.jpg
    134,7KB · Visualizações: 0
  • tumblr_mogzn7Xx641rljvono1_500.jpg
    tumblr_mogzn7Xx641rljvono1_500.jpg
    193KB · Visualizações: 0
Última edição:
Sinceramente espero que estejam enganados. devagar devagarinho a coisa forma-se

Dentro de dias? Eles já lá estão há pelo menos 3 dias... os satélites europeus ou americanos andam com um grande time lag...

Um gajo sabe mais coisas pelo FB que pelos satélites espiões...

Que doentes[:)]

O que se está a passar neste momento da Ucrânia faz lembrar o que se passou em Portugal a seguir ao 25 de Abril com o PREC. A única diferença é que nessa altura era a extrema esquerda a tentar saquear o país, desta vez é a extrema direita e os nazis da Ucrânia.

Como em tudo o que é revoluções, o povo é quem fica sempre a perder com estas jogadas sujas dos políticos, os políticos defendem os seus interesses não defendem os interesses do País nem do povo.

Que doentes[:)]

O que se está a passar neste momento da Ucrânia faz lembrar o que se passou em Portugal a seguir ao 25 de Abril com o PREC. A única diferença é que nessa altura era a extrema esquerda a tentar saquear o país, desta vez é a extrema direita e os nazis da Ucrânia.

Como em tudo o que é revoluções, o povo é quem fica sempre a perder com estas jogadas sujas dos políticos, os políticos defendem os seus interesses não defendem os interesses do País nem do povo.

Não serão os comunas que estão a tentar destruir a Uc^rania boadinho por bocadinho?

Como as coisas mudam. Parece que agora, para a europa e os EUA, estes novos manifestantes pró russos afinal já são terroristas, manipulados a partir do exterior. [:D] E claro, para os russos, os manifestantes têm razão e devem ser ouvidos [:)]

Santa hipocrisia :sh)

Como as coisas mudam. Parece que agora, para a europa e os EUA, estes novos manifestantes pró russos afinal já são terroristas, manipulados a partir do exterior. [:D] E claro, para os russos, os manifestantes têm razão e devem ser ouvidos [:)]

Santa hipocrisia :sh)

?? [8b] EU e USA pretendem anexar alguém? ja apareceu a bandeira dos estados unidos e europa na ukrania? então? rezar a missa a quem tem palas nos olhos?

Última edição:
Voltar
Superior