[Sociedade] Ucrânia

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos ndakota
  • Data de início Data de início
Na minha opiniao a UE e EUA devem começar a agarrar o putin pelos cornos e é ja.

Aplicação de sanções

Bloqueio continentais.

Au, au au... rrrhhmmm, conheces o ditado?

A ue, lol
Isso é uma anedota,

Olhem aqui uma oportunidade de um certo país que poderia apertar os toma_es aos russos, vedando-lhes o acesso ao mediterraneo.

A ue, só tinha uma palavra a dizer se esse país já tivesse sido integrado na união ou se por milagre a propria união chegasse a acordo sobre um exercito unico europeu.

Os cães (USA) ladram e a caravana (Russia faz o que quiser) passa...

ps: alguem já notou que quando se fala em putin, o homem aparece por detrás de um portico branco e dourado, e a pose que o homem faz, mais parece que vai para um desfile de moda... lol

Última edição:
Sinceramente o que vejo na UE e falta de consenso no que se diz ao armamento militar e suas consequências não sei em que é a UE inferior a russia em termos de industria, técnica e tecnologia militar, até parece que estamos a frente de um monstro de 7 cabeças quando na realidade mal uma tem. Algo me diz que a Ukrania vai ser nos próximos anos parte de terras europeias.

Última edição:
À mais de uma semana q digo q isto é uma nova Geórgia. Por aqui (ocidente) vai se berrando mto e n se vai fazer nada. Os americas q se aguentem, pois o problema principal deles é outro pais...
O meu único receio nesta crise é se os neo-nazis q se encontram coligados no novo governo, conseguirem meter em marcha as tropas contra o sul e leste da Ucrânia. Ai sim! Os russos entram com toda a força (Putin já avisou o ocidente). Mas ao contrario do q apareceu na CS, acho q Kerry n foi a Kiev unicamente berrar com os russos, mas sim dar algumas "dicas" ao novo presidente sobre alguns problemas q ele podia ter com os seus parceiros de coligação.

À mais de uma semana q digo q isto é uma nova Geórgia. Por aqui (ocidente) vai se berrando mto e n se vai fazer nada. Os americas q se aguentem, pois o problema principal deles é outro pais...
O meu único receio nesta crise é se os neo-nazis q se encontram coligados no novo governo, conseguirem meter em marcha as tropas contra o sul e leste da Ucrânia. Ai sim! Os russos entram com toda a força (Putin já avisou o ocidente). Mas ao contrario do q apareceu na CS, acho q Kerry n foi a Kiev unicamente berrar com os russos, mas sim dar algumas "dicas" ao novo presidente sobre alguns problemas q ele podia ter com os seus parceiros de coligação.

Nao entendi nada.

os neo-nazis q se encontram coligados no novo governo
Esses são os neo-nazis "bons" [:D] Afinal lutaram contra o ditador democraticamente eleito... [;)]

Dá-me uma vontade de rir ver o ocidente a invocar a constituição da Ucrânia para classificar o referendo da Crimeia de ilegal. Só se lembraram da constituição agora? E durante a revolta ilegal e violenta dos neo nazis? Nessa altura não se lembraram da constituição, da lei e da ordem?

Cambada de hipócritas...

Para marte também ou porque não para o sul americano também. Porque razão é vendido aos europeus será por bom gosto?

provavelmente a maior parte das reservas devem estar na parte asiática. mesmo se fosse na parte europeia, e se não fechassem o acesso ao estreito do Bósforo, qual era o problema???

provavelmente a maior parte das reservas devem estar na parte asiática. mesmo se fosse na parte europeia, e se não fechassem o acesso ao estreito do Bósforo, qual era o problema???

Lucros, é naturalmente óbvio que o preço dos gás está anexado a procura, será possível existir um campo de visão tão pequeno, não é simplesmente abrir um novo cano.

Meanwhile, a Ucrania deve assinar o acordo com a UE ainda este mes.

"Um comboio com centenas de soldados russos e formado por cerca de 50 camiões sem matriculas dirigiu-se para uma base próxima da capital da Crimeia, Simferopol, este sábado, de acordo com observação da Reuters.

O comboio era acompanhado de 8 veículos blindados, duas ambulâncias e camiões-tanque. "

Meanwhile, a Ucrania deve assinar o acordo com a UE ainda este mes.

"Um comboio com centenas de soldados russos e formado por cerca de 50 camiões sem matriculas dirigiu-se para uma base próxima da capital da Crimeia, Simferopol, este sábado, de acordo com observação da Reuters.

O comboio era acompanhado de 8 veículos blindados, duas ambulâncias e camiões-tanque. "
n me digas q é por causa desse comboio de 50 camiões [:D]

ok agora a serio pessoal.
Sera possível a Europa e USA estar a lançar os seus dados para anexar a Ucraniana ao clube? divertindo os Russos com a Crimeia? é possível ter este nível de predição bem e coragem?

Ora muito bem, eu não acredito que o derrube do governo de Yanukovich foi deliberadamente acto Europeu ou USA contudo é claramente claro que para nos civis não temos acesso a uma visão completa e clarificada.
É de estranhar o que acontece com os jornalistas na Crimeia o que há para esconder? não é uma situação normal de uma região que não é nem será a única que quer declarar ''independência'' ou voltar para território Russo onde esta o consenso? meia dúzia de ''cidadãos '' isolados a fazer barulho? um grupo de lider's conhecidos por serem pro-russos a demonstrar as suas intenções cuja as suas ambições são já conhecidas juntando isto a invasão por parte das tropas Russas aproveitando a instabilidade política para reforçar e escalar pressão , então? isto não pode ser assim.

O resultado vai ser a degradação das relações e laços com a Rússia laços esses que levaram anos a criar, não vai trazer nada de bom.
quanto a Ukrania penso que a OTAN e a UE tem seus planos. no fundo creio que a Rússia apenas esteja a minimizar uma grande perda.

Não acredito em intervenção militar é demasiado perigoso pode começar uma coisa muito obscura daqui e a nível mundial.

Voltar
Superior