Tributo ao Renault 9 ........

citação:Originalmente colocada por cromados

Tributo ao r9 ? mas tá tudo maluco ou q?

não tarda estão a fazer tributos aos nossos politicos

lol

Por vezes o valor sentimental vale mais que qualquer marca ou modelo! :)
Eu compreendo perfeitamente.. até porque nutro o mesmo sentimento pelo meu bólide!
Que não é nada mais nada menos que um VW Polo Fox Van (versão mini-carrinha) de 91, naquele verde VAG que tds detestam.. mas que manda grande pinta! E desconfio ser a unica no pais com aquela cor.. uma vez que foi comprada na alemanha..
Mas ja vivi grandes momentos com ela e tão cedo não me desfaço dela.. ;)
Não é preciso ter um Audi, um MB ou um BMW para amar e dar o devido carinho a um carro.. :) lololol..

Foi tambem o meu 1º carro ....adorava-o era dourado [:I]
Até hoje nunca estimei tanto um carro como akele...(se bem k gosto de os estimar)
MAS akele era demais...
Justo tributo [^][^]

Eu tive um em 88 era o R9 TSE aquilo era uma ganda máquina, vendi-o com 230 mil Km sem dar problema nenhum, ele a subir a Serra do Marão parecia que tinha turbo, tinha um excelente motor, deixou saudades.

citação:Originalmente colocada por Suarez

Então o Continental não presta mas o renault 9 já merece tributo [:p][}:)]
ora ai está!

o continental Gt vale, mas o cabrio nepias!

era carro que nunca compraria!e se mo dessem vendia!

Também foi o meu primeiro carro. Construção muito frágil, carro muito leve, por isso é que os motores pareciam bons!

O meu pai teve um R9 GTS de 83 a 1990... FD-96-33, a última vez que o vi foi o ano passado (já com 22 anos de vida) quando tive que levar (infelizmente) o meu filho às urgencias de Santa Maria, ao estacionar o meu carro olho pra o carro ao lado e vejo que era o que o meu pai teve durante 7 anos.

Se me recordo a unica avaria que o carro teve nas mãos do meu pai, foi referente ao alternador em 1988 e já nessa altura foram 80 contos.

Por acaso também foi o meu primeiro carro!!! R9 GTC Super de 1985, o qual também acabou de rodas para o ar por uma burrice de principiante!!!
Mas adorei o carro!

qual carro de marroquinos ou de ciganos........isso é o primera!

o r9 era granda bólide!

andava nas horas......mas qualquer coisa e lá ia a traseira ás compras.......

curtia bué......

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

O meu tio teve um R11 TSE e era um maquinão, já trazia um mini comp de bordo.. era excelente, era de 1986 e azul. matricula JM.
Curiosamente o meu tio tambem teve um R11 e também TSE era um 1.4, segundo me disseram é semelhante ao motor do Gt turbo mas atmosférico, nunca confirmei. Certo é que o carro foi muito bom, o meu primo acabou por ficar com ele e simplesmente não lhe fazia manutenção, chegou a andar 3 anos com o mesmo oleo![8][8)] O pobre nunca se queixou!
Lembro-me daqueles bancos, quando nos sentavamos ficavamos dentro dos estofos, muito moles mesmo.:D

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

O meu tio teve um R11 TSE e era um maquinão, já trazia um mini comp de bordo.. era excelente, era de 1986 e azul. matricula JM.
Curiosamente o meu tio tambem teve um R11 e também TSE era um 1.4, segundo me disseram é semelhante ao motor do Gt turbo mas atmosférico, nunca confirmei. Certo é que o carro foi muito bom, o meu primo acabou por ficar com ele e simplesmente não lhe fazia manutenção, chegou a andar 3 anos com o mesmo oleo![8][8)] O pobre nunca se queixou!
Lembro-me daqueles bancos, quando nos sentavamos ficavamos dentro dos estofos, muito moles mesmo.:D

o de trás era um exagero..........erra esponja normalissima........

e com 23 anos........jasus........era um sofá autentico!

Voltar
Superior