Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por MGil
Barras no tejadilho pa k? Levar a prancha?[:I]
Abraço
"as" pranchas![]()
citação:Originalmente colocada por cromados
Tributo ao r9 ? mas tá tudo maluco ou q?
não tarda estão a fazer tributos aos nossos politicos
lol
ora ai está!citação:Originalmente colocada por Suarez
Então o Continental não presta mas o renault 9 já merece tributo [][}
]
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Grande carro paulo!
Faz-me lembrar carro de ciganos!![]()
Curiosamente o meu tio tambem teve um R11 e também TSE era um 1.4, segundo me disseram é semelhante ao motor do Gt turbo mas atmosférico, nunca confirmei. Certo é que o carro foi muito bom, o meu primo acabou por ficar com ele e simplesmente não lhe fazia manutenção, chegou a andar 3 anos com o mesmo oleo![8][8)] O pobre nunca se queixou!citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
O meu tio teve um R11 TSE e era um maquinão, já trazia um mini comp de bordo.. era excelente, era de 1986 e azul. matricula JM.
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Curiosamente o meu tio tambem teve um R11 e também TSE era um 1.4, segundo me disseram é semelhante ao motor do Gt turbo mas atmosférico, nunca confirmei. Certo é que o carro foi muito bom, o meu primo acabou por ficar com ele e simplesmente não lhe fazia manutenção, chegou a andar 3 anos com o mesmo oleo![8][8)] O pobre nunca se queixou!citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
O meu tio teve um R11 TSE e era um maquinão, já trazia um mini comp de bordo.. era excelente, era de 1986 e azul. matricula JM.
Lembro-me daqueles bancos, quando nos sentavamos ficavamos dentro dos estofos, muito moles mesmo.![]()