Tributo ao Renault 9 ........

PauloFVF

New member
Encontrei agora esta foto que já nao via há imenso tempo........já tem uns 5 anos.....

o meu primeiro carro , capotado pelo meu irmao ........foi do meu avô , do meu pai, e meu........

era de 83 acho eu......

um tributo ao carroide!

esta foto é do carnaval de há 5 anos na madeira, comprei cena na norauto em lx (a banda a dizer renault sport, os dados no retrovisor, uma ponteira do tamanho da américa .....e sei lá mais o quê) .....metemos o carro o mais tuning possivel e vestimo-nos á venezuelanos mafiosos.......
eu sou o da direita com a arma nas calças [}:)]
badpupilosesumegabuffertuniing.jpg

e o estado em que o cabrã# do meu irmao me deixou o carro (já nesta altura o azar perseguia-me)

untitled8gd.png

untitled35dv.png

untitled83ng.png

untitled72hi.png

untitled49ms.png

muitas saudades ...........do meu 1º carro , que foi o 1º carro do meu pai......e o 2º do meu avô

verdade seja dita......em piso molhado fugia de rabo mesmo á toa......

Cá por casa já passou um Renault 9. GTS salvo erro.

A seguir veio um Renault 11 Turbo pelo que... Renault 9? mas qual Renault9? eheh

citação:Originalmente colocada por Levi

Cá por casa já passou um Renault 9. GTS salvo erro.

A seguir veio um Renault 11 Turbo pelo que... Renault 9? mas qual Renault9? eheh

eu curtia bué o meu R9........muito mesmo! só de saber que era da famelga há imensos anos........fogo

Verdade seja dita que por aqui sempre ouvi falar bem do carro.

O nosso foi comprado na Bélgica, tinha uma diferença qualquer em relação aos vendidos cá que não sei qual era.

citação:Originalmente colocada por Levi

Verdade seja dita que por aqui sempre ouvi falar bem do carro.

O nosso foi comprado na Bélgica, tinha uma diferença qualquer em relação aos vendidos cá que não sei qual era.
Era movido a bejecas? [:p]

que raio de pancada foi essa? esse vinco no tecto é estranho...

tivemos um R9 igual a esse lá em casa, branco e tudo, nao me lembro do modelo certo mas tb tinha letras a vermelho atras. comprado novo, uma maravilha...o meu kota, 3 meses dps de o ter, emprestou a um colega do escritorio para ir numa viagem de negocios importante...nao chegou ao destino, caiu duma ponte, demoraram 2 dias até alguem reparar no carro, esteve preso no carro mas sem um unico arranhao!!! o gajo estava a pagar o carro ao meu pai aos poucos...ficou doente e faleceu disso.

o meu 1º espeta de carro foi num R9 na ponte 25 de abril...tb branco. 6 pessoas dentro do carro, eu era o unico com cinto (passageiro da frente) e fui o unico que me aleijei

fdx....n posso ver R9's brancos:D
tao enguiçados...

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

que raio de pancada foi essa? esse vinco no tecto é estranho...

tivemos um R9 igual a esse lá em casa, branco e tudo, nao me lembro do modelo certo mas tb tinha letras a vermelho atras. comprado novo, uma maravilha...o meu kota, 3 meses dps de o ter, emprestou a um colega do escritorio para ir numa viagem de negocios importante...nao chegou ao destino, caiu duma ponte, demoraram 2 dias até alguem reparar no carro, esteve preso no carro mas sem um unico arranhao!!! o gajo estava a pagar o carro ao meu pai aos poucos...ficou doente e faleceu disso.

o meu 1º espeta de carro foi num R9 na ponte 25 de abril...tb branco. 6 pessoas dentro do carro, eu era o unico com cinto (passageiro da frente) e fui o unico que me aleijei

fdx....n posso ver R9's brancos:D
tao enguiçados...

capotou 3 vezes.........e bateu sempre do mesmo lado no chão......o carro ficou direito e ele ainda o veio a conduzir para casa [}:)]

O meu tio teve um GTS.

Aquilo andava que se desunhava!!

Nada a ver com Xsara 1.4 75cv arrastadeira que ele tem hoje e do qual diz cobras e lagartos da lentidão do carro...

O Xsara é em tudo melhor diz ele...excepto no desempenho do motor...

citação:Originalmente colocada por cromados

Tributo ao r9 ? mas tá tudo maluco ou q?

não tarda estão a fazer tributos aos nossos politicos

lol

aquilo era um granda carro meu (nao ......não vai ser clássico nos proximos 20 anos)

o banco de trás era um sofá........!

Voltar
Superior