Tremor de terrra!!!

Impressionante...Não senti nada!

MAs é natural que não tenha dado conta pois estava a ver um documentário sobre o desastre do Concord com os phones altos...nem dei conta![;)]

Ou o meu prédio é muito bom![:D]

Não me parece que haja danos!

Fogo!!! Este foi mesmo valente, a fazer zapping e de repente começa tudo a abanar, tou em Belas, Queluz

O Instituto de metereologia esta em baixo [8b] Queria saber o epicentro do Tremor ja que vi que foi o pais todo. Alguem do Algarve sentiu?

Fogo que alta forum, mal se da o tremor so tive tempo de ir ver se tava tudo bem passado 2 mintuos ja ha ca topico, isto é uma maravilha

E viva ao AHO apr:)apr:)apr:)

Aqui sentiu-se e bem durante uns 3 a 5 segundos!

Estava a ver algumas coisas que estão suspensas a movimentarem-se e os espanta espiritos a tocar!

Nunca tinha sentido um terramoto tou em Lisboa e pelos vistos no Algarve também se sentiu e bem. A casa abanou toda grande susto. Um amigo aqui de casa acordou com o sfanão[:D].

Fogo!!! Este foi mesmo valente, a fazer zapping e de repente começa tudo a abanar, tou em Belas, Queluz

O Instituto de metereologia esta em baixo [8b] Queria saber o epicentro do Tremor ja que vi que foi o pais todo. Alguem do Algarve sentiu?

Fogo que alta forum, mal se da o tremor so tive tempo de ir ver se tava tudo bem passado 2 mintuos ja ha ca topico, isto é uma maravilha

E viva ao AHO apr:)apr:)apr:)

Há 1 porque eu fundi os 4 ou 5 que se criaram nos 2 minutos seguintes ao tremor, um dos quais criado por mim! [:)]

Voltar
Superior