G Greenzord New member 17 de Dezembro de 2009 #1 Alguem sentiu!? tremeu... bastante Última edição: 3 de Maio de 2012
Salvad0r Active member 17 de Dezembro de 2009 #2 Terramoto agora mesmo! Terramoto agora mesmo! Estou a acabar de sentir um pequeno terramoto aqui no Porto, e ainda abanou bastante!
Terramoto agora mesmo! Terramoto agora mesmo! Estou a acabar de sentir um pequeno terramoto aqui no Porto, e ainda abanou bastante!
miguelsantos New member 17 de Dezembro de 2009 #3 sismo evora sismo evora senti um grande sismo mesmo agora!! mais alguem?
mELIANTE New member 17 de Dezembro de 2009 #6 Senti em Matosinhos!! Vinha aqui postar isto mesmo! Foi há coisa de um minuto.
F fluke New member 17 de Dezembro de 2009 #7 Aqui no Cacém (arredores de Lisboa), também se sentiu bastante bem!
RODA5 New member 17 de Dezembro de 2009 #8 Termor de Terra ? Termor de Terra ? Pessoal, alguém sentiu um tremor de terra na zona de Lisboa?
S Speedy Guest 17 de Dezembro de 2009 #9 Senti ainda agora aqui em Cascais ( Tires ). Ate me abanou a água no copo! Ainda bem que eu não estou maluco. Não pude confirmar pois está todo o pessoal aqui a dormir.:sh)
Senti ainda agora aqui em Cascais ( Tires ). Ate me abanou a água no copo! Ainda bem que eu não estou maluco. Não pude confirmar pois está todo o pessoal aqui a dormir.:sh)
Vanquish Moderador 17 de Dezembro de 2009 #10 TREMOR DE TERRA - Norte de Lisboa - Alguem sentiu???? TREMOR DE TERRA - Norte de Lisboa - Alguem sentiu???? Xiçaaa, g'anda flash, isto por aqui deu uns abanões... Estarei a sonhar em pé ou foi um tremor de terra?
TREMOR DE TERRA - Norte de Lisboa - Alguem sentiu???? TREMOR DE TERRA - Norte de Lisboa - Alguem sentiu???? Xiçaaa, g'anda flash, isto por aqui deu uns abanões... Estarei a sonhar em pé ou foi um tremor de terra?
Salvad0r Active member 17 de Dezembro de 2009 #11 LOL acabei de abrir um topico a dizer o mesmo! no porto! e tremeu bastante!
miguelsantos New member 17 de Dezembro de 2009 #14 mELIANTE disse: Senti em Matosinhos!! Vinha aqui postar isto mesmo! Clique para expandir... e eu postei mesmo foi bem grande!! évora
mELIANTE disse: Senti em Matosinhos!! Vinha aqui postar isto mesmo! Clique para expandir... e eu postei mesmo foi bem grande!! évora
G Greenzord New member 17 de Dezembro de 2009 #15 Mesmo xD eu vivo relativamente alto e isto tremeu tudo lool videos etc