Tremor de terrra!!!

Na zona do Seixal deu para perceber e bem o tremor...durou uns 15s e abanou tudo cá em casa!

Estava a ver tv e vi tudo a abanar dentro do móvel!
Vamos lá ver se existem ou não réplicas...

Abraço

É que eu nem barulho nem coisas a tremer. [8b]

Estava sentado na cadeira do PC, com o cotovelo pousado na mesa e a olhar para o ecrã com a mão no rato!![:D]

Sou um insensivel![:p]

Como o Nightlord já disse, tem calma, chama já um amigo que pode haver réplicas! [:D][:D]

Espero q n.

Eu ando há quase 2 décadas para sentir um... E nunca mais![s)]

E agora falam em 2012... Vou ter de esperar mais 2 anos?!

Vocês têm noção do tempo que isso é? Ando a perder muito, meus caros...

Assim uma gaja não vive a vida. [s)]

[:)][:)][:)][:)][:)]

Questão do momento: E réplicas? Vai haver?

Se houvesse replicas penso que ja se tinham sentido, agora acho que nao ha mais nada, se a p%&a de um valente susto [:D]

E espero bem que nao tenha havido estragos ou algo do genero.

Bem ha quase 5 minutos que o rodape da Sic Noticias é: ''ULTIMA HORA: sismo em Portugal continental de Magnitude 6.0''

Mas viva ao AHO, qual Sic Noticas qual qué pa, nos somos os primeiros a dar logo as noticas apr:)apr:)

PS: Sic Noticas deu outra vez

Última edição:
Aqui pela Figueira da Foz também se sentiu bem.. Tou num 3º andar e o prédio tremeu todo, deu para apanhar um susto.. Depois de dar uma volta pelo IOL e com site da meteo.pt em baixo, e querendo confirmar que não tava maluco, pensei: "Se foi mesmo já está no AHO"...
Quando abri já ia nas 3 páginas [:D][:D][:D]

Amanha ja chego atrasado. Ah e tal, n conseguia dormir.

Um gajo anda sempre à procura de desculpas que não sejam muito esfarrapadas para ter chegado atrasado...hoje há uma valente. Chega às 11h que é na boa [:D]

Ohhh, chefe, tive tanto medo, veja lá que passei a noite em branco borradinho...tá a ver estas olheiras? não são da disco night de ontem! são mesmo de ter ficado a pé a olhar para a parede com medo que me caísse em cima!

Voltar
Superior