Travian

Pena n haver tanta gente no server 6. É onde estou a calibrar bem, no server 5, tive uma conta que a suprimi, entretanto, criei outra conta, e o pessoal da aliança que está em 9º @G.O. está a enviar-me recursos constantemente para que eu cresça rapidamente com esta conta para poder entrar!

No s6.. bem, ai é outras prioridades, tropas tropas e mais tropas, mas agr estou a fundar uma 2ª aldeia!

Também estou no s6.
Mesmo nick e quase a fundar 2ª aldeia. podia estar melhor senão fosse tão atacado ao inicio, mas agora estou a desenvolver fixe.

O server speed 2 está por horas

Maravilha do Mundo Jogador Nome Aliança
nível1. Drag§ Melres Unitedßß M&L99
att1.gif

2. picarraYour DOOM is COMING!DOOM&Win99
att1.gif

3. MysterioHDD & EXSOULS *GD WW99
att1.gif

4. SpartakosW LAURUS MUNDUS WSW - WW98
5. passalana luisa & ana ritaSW - WW98
att1.gif

6. Psy 2weβAND OF βROTHERS ßß WW97
7. GabrishTHE LOST WORLDßß M&L96
8. generationxWorld Doom WonderDOOM&Win96
att1.gif

Eu sou o Ferrix....

O server 2 acabou com uma peixeirada de todo o tamanho.......:sh)

Já estão abertas as inscrições.......[8b] [8b] para mim nunca mais, que vício......... ainda bem que acabou, estou livre.....[:D] [:D]

Eu cada vez estou mais viciado no Travian . . .

Primeiro fiz a minha estreia no Ogame mas como, passados uns largos meses de jogo, aniquilaram a minha frota, desisti do jogo . . . para começar com o Travian! [:D]

Estou no server 2 e pertenço à BNH9, estou com o nick de Ricarti.

Abri ontem uma conta no server 6 e estou com o nick de Don_Ricardo.

Há aqui muito pessoal no server 2 e 6??

Cumps. e bom jogo!

Também estou a jogar, primeiro registei-me no server 1 para ver como era o jogo depois apanhei o sever 7 mesmo abrir e registei-me logo e é aí que tenho jogado pois acabei com a conta no 1.
Agora estou a evoluir recursos para começar a fazer um exercito a serio, já já faço parte de uma aliança (GHOST).

Só que ultimamante tenho lido umas coisas que me teem desanimado pelos vistos nos servers portugueses, nos ultimos momentos existem assim um "bugs" que alteram se forma radical o vencedor.

Voltar
Superior