Travian

Eu e a minha cara metade já estamos a jogar..

qual a tua localização? tens aliança? qual o teu username?

Pelos vistos ja começaste a algum tempo.. eu so começei à coisa de uma semana!
ainda nem 100 habitantes tenho!
Mas hei-de la chegar..
só evoluir os recursos e tal..

eu tou no s4. sou o hilbert. mas já não vejo as minhas aldeias (tenho 6 acho) quase há 1 mês!

também comecei no S1, mas deixei ainda cedo, tinha para aí 300 habitantes na altura.

Já não tenho pachorra.
Mas é um jogo engraçado, de alguma forma viciante, mas a mim cansou após muito tempo de jogo.

citação:Originalmente colocada por Peacelove

nunca consegui entender esse jogo.

é preciso muita paciencia até o jogo começar a ter a sua piada. o desenvolvimento inicial é muito lento, não se pode começar logo a matar tudo e todos.

É porreiro.

demora mto tempo a construir os recursos

demora uma eternidade a teres alguns cavaleiros

demora semanas a ter campos com produção de jeito

demora uns segundos a perder as tropas todas e semanas para recuperar.

Curti mas desisti por ser MTOOOO lento.

RR

Eu e a minha mais que tudo tamos a jogar, eu ja vou com duas aldeias, tou numa aliaça em 30º lugar, apenas com 200 imperadores e 50 equites caesaris!

Demora uma eternidade a construir edificios e recursos, mas é engraçado o jogo!

eu descobri este jogo por acaso há umas noites atrás.

ia agora abrir um tópico para perguntar se havia experts mas já havia aqui um antigo[:cool:]

o jogo é muito lento,para fazer com que se compre o ouro para acelerar o jogo..etc

como outros jogos nos quais acabei por desistir,é muito lento...e a qualquer momento alguém dá cabo de nós em 5 segundos...[:D] [:D] [:D]

Para já tou a investir nos recursos,já tenho uma muralha,esconderijo nível 2,casa principal nivel 2 ou 3...

o jogo tem um fórum porreiro onde se aprende rápido as coisas básicas do jogo.

tou no server 4 que parece ser recente(acho eu).

quem andar a jogar dê noticias[;)]

Então se dizem que isso é lento

então no ogame

Demoras meses para teres minas boas
Demoras meses para teres algumas naves de jeito
[:)] [:)]

ao lado da minha aldeia anda um borra gaitas a lixar-me os recursos à n sei quanto tempo. Já me atacou n sei quantas vezes, deve pensar que a minha aldeia é da joana ou k? Da ultima x matei-lhe 2 soldados e ainda por cima só levou 54 em barro, o que me vale é os poucos recursos que tenho e um esconderijo mais ou menos. Mas de resto o jogo podia ser mais rapidinho...

ao lado da minha aldeia anda um borra gaitas a lixar-me os recursos à n sei quanto tempo. Já me atacou n sei quantas vezes, deve pensar que a minha aldeia é da joana ou k? Da ultima x matei-lhe 2 soldados e ainda por cima só levou 54 em barro, o que me vale é os poucos recursos que tenho e um esconderijo mais ou menos. Mas de resto o jogo podia ser mais rapidinho...

em que server tás?

teutões,romanos ou gauleses?

O pessoal que anda a jogar podia falar mais do jogo aqui.

Voltar
Superior