Travian

Boas pessoal.

A pedido de um amigo, meti-me a jogar isto.

Ainda só jogo há pouco mais de 1 semana.

Mas já vi que isto um gajo tem de se aliar a alguém senão está lixado...

Aqui quem tem alianças?

Boas pessoal.

A pedido de um amigo, meti-me a jogar isto.

Ainda só jogo há pouco mais de 1 semana.

Mas já vi que isto um gajo tem de se aliar a alguém senão está lixado...

Aqui quem tem alianças?

eu e tas convidado a entrar, procura o meu nick, é o mesmo[;)] no pt5

Última edição:
Eu jogo isto a um par de meses...O vicio entrou.
Tenho uma aldeia no server 3 e outra no server 6.
O meu nick é alfamanico como não poderia deixar de ser.
Silver, se tieres a jogar no server 3 ou 6 dá uma apitadela que eu meto-te na aliança!Ou pelo menos tento...[:D]

Eu jogo isto a um par de meses...O vicio entrou.
Tenho uma aldeia no server 3 e outra no server 6.
O meu nick é alfamanico como não poderia deixar de ser.
Silver, se tieres a jogar no server 3 ou 6 dá uma apitadela que eu meto-te na aliança!Ou pelo menos tento...[:D]

Qual o teu nick no server 6? o meu é pitest

Eu estou no server 2. Não queria era estar a entrar numa aliança que seja demasiado rigida. Estive a ver uma que queriam que um gajo fosse lá todos os dias. Eu até tenho ido. Estive 2 dias sem ir no fds. Mas daqui a uns dias vou de férias e não devo poder ir todos os dias.

alfamaniaco, hehe bora trocar recursos? troco centeio pelo resto, que me dizes? lol

A troca de recusrsos sem ser pelo mercado, está agora limitada por dia ao que produzes numa hora.Se trocares mais que isso entra-te para penalização. e podem "bloquear-te" os mercadores.
Mas podemos ir trocando recursos na boa. Qunado tiveres on-line eu meto os recursos no mercado e tu sacas. O problema é que,pelo que vejo tens o mesmo problema que eu...excesso de ceriais... [:D]

Qual o teu nick no server 6? o meu é pitest

é alfamaniaco.

No perfil "conta" tens que colocar o nome do sitter q tu eleges.. um sitter é uma pessoa que tu escolhes para que tome conta da tua aldeia, mas n é preciso dares a tua password, basta colocares o nome dele, que ele terá acesso à tua conta sem usar a tua password. Convém que seja alguém de confiança!

Um amigo meu já me convidou para este jogo, mas o hattrick e o ogame preenche-me o tempo todo que posso dispençar para os jogos online...

Eu tou na aliança que esta em 2º na natar, CR2000, mas a CB é muito forte mesmo! Eles mandaram a POP2000 com um ataque, para o 4º lugar!

Bem lá tenho jogado isto de vez em quando.

Mas estou com umas dúvidas em relação a população!

A população até aos 150 cresceu depressa. Mas agora nem por isso. Faço exercito, aumentos as produções e só tenho 156 pessoas. O consumo de cereais é de 182... Não devia ser equivalente a população?

Qual a melhor maneira de aumentar a população?

Bem lá tenho jogado isto de vez em quando.

Mas estou com umas dúvidas em relação a população!

A população até aos 150 cresceu depressa. Mas agora nem por isso. Faço exercito, aumentos as produções e só tenho 156 pessoas. O consumo de cereais é de 182... Não devia ser equivalente a população?

Qual a melhor maneira de aumentar a população?

Para subir pop é subir os niveis dos edificios, eu acho o q mais sobe o palacio ou a residencia

Para quem quer ver os ataques para a WW do S1 q ja esta a nivel 99, duns 3 dias acaba o server 1
x.gif
A WW tem mais de 3 milhões de soldados a defender lol
atack3ki2.gif

Joguei Travian durante uns tempos.

Estava tudo porreiro, já tinha mais de 300 habitantes, já tinha um exército com cerca de 100 e poucas unidades, e ja nao faltava muito tempo até poder fundar uma nova aldeia. Entretando fui de férias e dizimaram-me o exército todo e estive constantemente a receber ataques.

Nessa altura perdi a vontade de começar de novo e desisti.

Voltar
Superior