Travian

Joguei Travian durante uns tempos.

Estava tudo porreiro, já tinha mais de 300 habitantes, já tinha um exército com cerca de 100 e poucas unidades, e ja nao faltava muito tempo até poder fundar uma nova aldeia. Entretando fui de férias e dizimaram-me o exército todo e estive constantemente a receber ataques.

Nessa altura perdi a vontade de começar de novo e desisti.

E que tal juntares-te a Aliança do AHO do Ogame? [;)]

Joguei Travian durante uns tempos.

Estava tudo porreiro, já tnha mais de 300 habitantes, já tinha um exército com cerca de 100 e poucas unidades, e ja nao faltava muito tempo até poder fundar uma nova aldeia. Entretando fui de férias e dizimaram-me o exército todo e estive constantemente a receber ataques.

Nessa altura perdi a vontade de começar de novo e desisti.
Ha pois é!
Há sempre ums vizinhos q são f0did0s, como eu hehehehe
Tem q estar sempre acima no jogo, sempre a fazer tropas de ataque, q d estiver de fora uns dias tem q nomear uns sitter de confiança

Ha pois é!
Há sempre ums vizinhos q são f0did0s, como eu hehehehe
Tem q estar sempre acima no jogo, sempre a fazer tropas de ataque, q d estiver de fora uns dias tem q nomear uns sitter de confiança

Eu tive o cuidado de reforçar as defesas antes de ir de férias, mas atacaram-me com alguns 300 da primeira vez, depois fui tendo baixas até que só me vinham saquear todos os dias (e eu ja nao tinha ninguem), como ja estava a produzir 200 e tal recursos de cada por hora e nao tinha tropas era só lucro para quem lá ia.

Nao tive pachorra para reconstruir tudo de novo.

Travian - alguem joga ?

Travian - alguem joga ?

Boas não consigo fazer pesquisas aqui, por isso se for repost por favor ignorem.

Conhecem o jogo ? há alguem daqui a jogar ?

eu não dou grande atenção ao jogo.

se quiseres jogar de forma gratuita(como eu), o jogo é muito lento...

Lê bem as instruções todas e consulta o fórum,etc..

No início dá prioridade total ao desenvolvimento dos recursos (madeira,ferro,barro,cereais).

Lento como?

E pagando-se quais são as diferenças?

bem eu por exemplo para poder construir um quartel vou ter que esperar 10 horas :sh) , creio que quando se chega a um nivel elevado com uma produção/h grande a coisa seja mais entusiasmante, por agora procuro alianças, contactos no quadrante norte (17/218) e quem se queira registar (mandei-me o mail por pm para eu enviar o convite [:D] , para quem não sabe há bonus para quem convida)

Lento como?

E pagando-se quais são as diferenças?

http://s4.travian.pt/plus.php?id=2

resumindo:

aumenta a produção dos recursos

aumenta o poder ofensivo e defensivo das tropas

Melhoramentos/construções e pesquisas serão terminados imediatamente com excepção da Residência,palácio e em aldeias com a maravilha do mundo.

Quem não paga ,estas coisas duram horas e horas....muitas horas....

O resto das vantagens,etc consultem....

Última edição:
já agora se alguém no s4 estiver numa aliança de jeito que arranje forma de me convidar,porque a que estou agora...está condenada ao fracasso:sh)

estou com 645 de população.

Voltar
Superior