Travian

Isso de estar em primeiro pouco interessa, eu jogo a meia duzia de meses e já percebi que o travian ganha-se com tropas e com muita organização por parte da aliança, o ranking da população significa pouco

Nem mais, eu na população n tenho muito, mas de tropas, ja domino o meu 7x7 ainda tenho muito por fazer, é so tropas mais tropas e mais tropas!

Isso de estar em primeiro pouco interessa, eu jogo a meia duzia de meses e já percebi que o travian ganha-se com tropas e com muita organização por parte da aliança, o ranking da população significa pouco

Tal e qual.
Rakings nunca ganharam jogos no travian... Ganha sim quem tiver mais tropas e experiência de jogo! [;)]

Eu jogo há algumas semanas mas nem tropas tenho, e ultimamente é um ataque po dia, nem me posso defender! Estoi sem jogar uma semana e logo vejo relatórios de não sei quantos ataques... Mas é giro.
Na minha escola é só viciados e há quem falte as aulas só pra jogar...

Eu jogo há algumas semanas mas nem tropas tenho, e ultimamente é um ataque po dia, nem me posso defender! Estoi sem jogar uma semana e logo vejo relatórios de não sei quantos ataques... Mas é giro.
Na minha escola é só viciados e há quem falte as aulas só pra jogar...

Estás em que server?

no pt7: baudamix

Fergus e companhia.. quem se quiser juntar à minha aliança fale com o Skyon :) Temos um objectivo a cumprir.

Preciso de ajuda neste jogo.
Será que alguém me pode explicar como posso fazer para conquistar uma aldeia??
Um membro da minha aliança que é meu vizinho pediu-lhe para conquistar a segunda aldeia porque estava constantemente a ser atacado e não conseguia defender-se.

Preciso de ajuda neste jogo.
Será que alguém me pode explicar como posso fazer para conquistar uma aldeia??
Um membro da minha aliança que é meu vizinho pediu-lhe para conquistar a segunda aldeia porque estava constantemente a ser atacado e não conseguia defender-se.

Não podes conquistar aldeias dos membros da tua aliança, pode ser penalizada.

ele tem que sair da aliança, e tu tens que treinar o conquistador da tua tribo, depois tens que destruir o palacio ou residencia da aldeia a conquistar com catapultas, a seguir começas a enviar ataques com o conquistador para diminuir a lealdade da aldeia quando chegar a zero ela passa a ser tua, antes disso tudo deves verificar se tens pontos de cultura suficientes para ter mais uma aldeia, (isso ve-se no palacio ou residencia)

Voltar
Superior