Travian

Eu para já estou a jogar no server 7, pertenço a Ghost e estamos em 37º. Já estou com 3 aldeias e a preparar terreno para a quarta.

Última edição:
jogo speed 3 Xcuz...

Tinha 15 aldeias...

Lol é um filme...
Sou da H.T.H. 2 um men que saiu da nossa aliança para se juntar á 1x2 STF matou-me... =) 14.000 imperianos 5000 imperatoris e 2000 caesaris com 4000 catapultas de fogo... é o rei =P

Agr nao tá fácil...
Ninguém no server8?

Eu no server speed já vai ser grupo já fiz a pré inscriçao no server 2 que abre durante esta madrugada...mas nao sei se tenho paciencia...
Bonito era kuando abriss o speed fazermos pré-inscriçao e escolhermos o sitio todos num determinado sector...
Noroeste ou este,etc.
o que fosse...

jogo speed 3 Xcuz...

Tinha 15 aldeias...

Lol é um filme...
Sou da H.T.H. 2 um men que saiu da nossa aliança para se juntar á 1x2 STF matou-me... =) 14.000 imperianos 5000 imperatoris e 2000 caesaris com 4000 catapultas de fogo... é o rei =P

Agr nao tá fácil...
Ninguém no server8?

Eu no server speed já vai ser grupo já fiz a pré inscriçao no server 2 que abre durante esta madrugada...mas nao sei se tenho paciencia...
Bonito era kuando abriss o speed fazermos pré-inscriçao e escolhermos o sitio todos num determinado sector...
Noroeste ou este,etc.
o que fosse...
Alinhava nisso, vai dando noticias por PM se quiseres...

estou no speed 3, sou da int qualquer coisa...lol
23 aldeias porque já n tenho paciência para fazer mais, tenho 12 senadores disponiveis.......

Inscrevi-me tem uma semana no jogo e ate estou a gostar.
Mas ainda me sinto perdida em alguns aspectos do jogo.
Neste momento foi nomeada admistradora do forum da minha aliança. E nao sei o que fazer para dar dinamismo ao forum.

Eu jogo actualmente no Speed3 , sou o nsv da aliança TRIBU-F.
Além de Travian também jogo outro jogo online, o MetalDamage[;)]

Se a LSA não domina, pelo menos no seu quadrante... Fica o caso mal parado!

É assim, a LSA não está em 1º mas é a unica aliança sem blood pact.. as tres primeiras alianças, são as que estao unidas, a LSA é somente a aliança mais odiada do servidor e acredita que iremos vencer o server!

É assim, a LSA não está em 1º mas é a unica aliança sem blood pact.. as tres primeiras alianças, são as que estao unidas, a LSA é somente a aliança mais odiada do servidor e acredita que iremos vencer o server!

Isso de estar em primeiro pouco interessa, eu jogo a meia duzia de meses e já percebi que o travian ganha-se com tropas e com muita organização por parte da aliança, o ranking da população significa pouco

O melhor server de todos até agora, foi o S1, havia mais competição, era a CB que se aliou à VImpério, a GO que foi vencida pela CR da qual eu muito me orgulho de ter pertencido e que é agora no S2 a LSA..

A CB+VImp foi a aliança vencedora, atras da CR e da NVS, houve muita competiçao, grandes batalhas que se travaram, ia eu como waldenor, com 15 aldeias mais de 30mil tropas a cavalo, 40mil imperianos, muitos pretorianos que morreram na natar, feitas as contas mais 100 mil pretorianos perdidos em combate.. e mesmo na recta final houve uma batalha, da qual perdi, com um gajo da CB, uma batalha que durou muito e muito tempo.. tenho saudades desse server.. agr.. resta o s2 que está fixe, mas nada que se compare ao s1, estive no s6 fartei-me estive no speed brasileiro.. tb me fartei

Voltar
Superior