Quando falam em consultoria para a área de informática, acham que é preferível apontar (para primeiro emprego) para as big 5 (mckinsey, BCG, Accenture, + ?) ou para algo mais pequeno tipo Critical, Nokia siemans, etc?
Acabo este ano lectivo o meu mestrado em Eng informática...tenho um bom cv académico com alguma experiência profissional até na universidade...acham que isso poderá ser valorizado e traduzir-se em alguma melhoria nas condições?
Cada vez mais vejo colegas meus que acabam os 3 anos(Bachelors) a irem trabalhar, a começarem todos entre os 1000 e os 1200€..e não estou a ver que por ter uma média superior, ter o Mestrado e ter até já trabalhado na Fac isso me vá render algo mais.
Qual a vossa opinião?
A mckinsey e o bcg trabalham na área de informática/IT?
Alguém tem opinião sobre a Cisco Systems, Microsoft Portugal ou Oracle?
Já agora...o que têm a dizer da PT?
Quem puder falar sobre estas empresas...agradeço
Acabo este ano lectivo o meu mestrado em Eng informática...tenho um bom cv académico com alguma experiência profissional até na universidade...acham que isso poderá ser valorizado e traduzir-se em alguma melhoria nas condições?
Cada vez mais vejo colegas meus que acabam os 3 anos(Bachelors) a irem trabalhar, a começarem todos entre os 1000 e os 1200€..e não estou a ver que por ter uma média superior, ter o Mestrado e ter até já trabalhado na Fac isso me vá render algo mais.
Qual a vossa opinião?
A mckinsey e o bcg trabalham na área de informática/IT?
Alguém tem opinião sobre a Cisco Systems, Microsoft Portugal ou Oracle?
Já agora...o que têm a dizer da PT?
Quem puder falar sobre estas empresas...agradeço