Total irresponsabilidade..

Estes textos do maxwell.. ok! :| é como disseram, aquilo deve bater bem =D

De qualquer forma, acho o comportamento de todos os condutores aqui vistos uma total irresponsabilidade (tal como ja disseram).
Mas o que acho mal, é alguns aqui quase fazerem dele um herói, e se formos a pensar naqueles da VDG e afins, já são uns c*br**s sem escrúpulos, xunnings, que só pensam neles e em mais ninguem.
Tal como condeno o street racing da VDG, condeno este.
Uma coisa é andar depressa numa via com pouco/nenhum transito, outra é andar a estas velocidades brutais numa via pública. Eu se olhar para certas partes do gajo do porsche e for ver um video de alguem a dar uma volta na nurburgring, parece igual!
E tambem como já disseram, quem tem dinheiro para um GT3 tem dinheiro para pagar trackdays! (já para não falar dos gajos dessas motas, depois hà quem diga que há muita gente cortada nos rails..)

Enfim, eu admito que gosto de andar depressa, mas há limites!
(o topico ja tem uns meses, mas vim aqui ter por aqui: http://forum.autohoje.com/multimedia/72780-porsche-gt3-vs-motos.html )

Alguém reparou num camião TIR que propositadamente se manda para a faixa da esquerda para tentar impedir a passagem do Subaru e do Audi?

Mesmo considerando estes artistas umas bestas por andarem na via pública a fazerem corridas o que o camionista brasileiro fez foi uma tentativa de assassinato, aquilo era puxá-lo para fora da cabine, dar-lhe com um taco de basebol e incendiar-lhe a chafarica... [:blush:]

Fantástico...

Os gajos andavam ali a por em risco a vida das pessoas...o tipo do camião tentou meter-lhes medo...e ele é que devia apanhar [:)]

Por mim podia ter-lhes passado por cima.

Estes videos são a prova de que o homem descende do macaco! Não na linha de evolução. pois isso implicaria o uso correcto do cerebro, da inteligência, mas de uma descêndencia "atravessada" e congénita!
Estes tipos deviam ser acusados de tentativa frustrada, felizmente, de homicídio, visto terem colocado a vida de todos com quem se cruzaram nas vias publicas em risco!

Voltar
Superior