Total irresponsabilidade..

Primeiro deixem-me dizer que é completamente inaceitável este tipo de condução na via pública.

Deixa-me ser-te sincero. Não te conheço nem sei que tipo de carro conduzes no teu dia a dia, mas queria ver-te recuperar de um drift a 200km/h naquelas condições.
Falar é muito fácil. É indiscutível que o gajo tem mãozinhas para o carro, 90% de nós estaria a espetar-se contra o separador central naquela curva.

Neste tipo de situações, há que manter a calma e agir com o descernimento necessário. Foi precisamente isso que ele fez. Normalmente quem se assusta, desiquilibra, e aí, é de facto a morte do artista [;)]

Está engraçado o vídeo, embora seja um confronto desigual.

Prefiro este Audi RS4 vs Subaru impreza
http://www.youtube.com/watch?v=RPzbBQwKegg

Alguém reparou num camião TIR que propositadamente se manda para a faixa da esquerda para tentar impedir a passagem do Subaru e do Audi?

Mesmo considerando estes artistas umas bestas por andarem na via pública a fazerem corridas o que o camionista brasileiro fez foi uma tentativa de assassinato, aquilo era puxá-lo para fora da cabine, dar-lhe com um taco de basebol e incendiar-lhe a chafarica... [:blush:]

No vídeo do Subaru se o objectivo era apenas "filmar" a carrinha, foi conseguido na perfeição, agora se a intenção era um "pico", não faltaram n oportunidades para passar para a frente :sh)

É verdade que a adrenalina em ambos os vídeos está ao rubro. Mas no fim de contas é uma irresponsabilidade enorme.

No caso do Porsche o tipo, seja por sorte, ou não, até se aguentou no drift. Ainda bem para o tipo da mota, porque provavelmente o Porsche ia para a sucata mas sobreviviam os ocupantes. Agora o da mota é completamente louco a meter-se daquela maneira. :sh)

No vídeo do Subaru e Audi, aquilo é só ressaltos, credo. :sh)
Mas o gajo da Audi faz trajectórias completamente idiotas, nalgumas curvas percebo que tivesse de mudar a trajectória por causa de outros carros.
Mesmo assim em curvas que tinha a estrada toda, o gajo ia muito bem a fazer a trajectória dele e do nada guina o volante? [8b]
Não bate bem da cabeça...

Se o GT3 calha de tocar na moto, daria numa grande desgraça [8b].

Pena não ter sido em Nurburgring, dava valor ao vídeo...
era exactamente isso que eu ia escrever, mas temos que dar valor ao condutor do carro que teve unhas para se livrar de uma atravessadela e se calhar ca morte certa[;)]

Os dois são impressionantes mas impressionou-me mais o do Subaru e o do Audi! Ouve lá uma parte que era 2 faixas, um camião no meio e um de cada lado a passar, com o Subaru a passar na berma. E numa parte o Audi ia se espetando contra um camionista que se meteu a frente dele. Mas o mais impressionate ainda acho foi ter visto peões/ciclistas com frequência a circular na berma da auto estrada!:eek:

Total irresponsabilidade..

onde??? o risco é mesmo assim , a
irresponsabilidade tanto se comete a 200k/h como a 70
só que a 200k/h sabe se o que se anda a fazer e a 70 muitas vezes não................

O que me preocupa não é o quererem ir para o caixão ou não, é o de normalmente levarem alguém com eles que ia a cumprir as regras, noutros países não sei com é, mas cá pode-se matar pessoas à vontade na estrada que pouco ou nada acontece aos culpados, pelo menos aqueles que conheço.

Voltar
Superior