Total irresponsabilidade..

DiogoPinto

New member
um video impressionante.
é algo totalmente irresponsavel, algo totalmente condenavel.
o condutor do porsche(os das motos nao sao melhores) devia apanhar uns dias atraz das grades.

contudo é um video impressionante de assistir:

http://www.youtube.com/watch?v=7N3olV2PwbE

ps-assistam em alta defeniçao visualiza-se bem melhor

Última edição:
um video impressionante.
é algo totalmente irresponsavel, algo totalmente condenavel.
o condutor do porsche(os das motos nao sao melhores) devia apanhar uns dias atraz das grades.

contudo é um video impressionante de assistir:

http://www.youtube.com/watch?v=7N3olV2PwbE

ps-assistam em alta defeniçao visualiza-se bem melhor
Muita adrenalina, e muita irresponsabilidade...
Mas gostei do video, o tipo do porsche teve uma sorte tremanda mas viu-se que o gajo lida bem com ele.

Também gostei do vídeo. Pura adrenalina, mas que deita tudo a perder com ainda mais pura irracionalidade!

É daqueles vídeos que a malta vê e dá uma adrenalina doida. E dizemos que o gajo até tem maozinhas e tal.

Mas o mesmo vídeo podia estar noutro tópico do género "terrível acidente" naquela curva em que ele quase que perde o controlo... E ai já estávamos todos a dizer que ele não tinha mãos para o carro e que era bem feito.

Granda domínio no Porsche pá!!! Houve ali uma curva que ele mordeu, mas de resto impec!!! apr:)apr:)apr:)

Vendo as coisas pelo lado certo é uma grande irresponsabilidade, agora que o vídeo tá fixe tá!

Aquilo são autoestradas no Brasil??[:vm)] Parece o cenário de um jogo de pc!:eek:

O condutor do Porsche não se deu mal, mas também correu tudo bem, agora o do Subaru deixa muito a desejar.

Aquilo são autoestradas no Brasil??[:vm)] Parece o cenário de um jogo de pc!:eek:

O condutor do Porsche não se deu mal, mas também correu tudo bem, agora o do Subaru deixa muito a desejar.

Deve ser no Brasil, pelo menos tendo em conta a quantidade de Tempras que havia a circular! [:D]

Eu chamaria-lhe antes: Kit de motor, pois em minha opinião não reconheço grandes dotes de pilotagem no vídeo em causa. Tem isso sim, é muito motor disponível, aliado a um excelente chassi [;)]

Eu chamaria-lhe antes: Kit de motor, pois em minha opinião não reconheço grandes dotes de pilotagem no vídeo em causa. Tem isso sim, é muito motor disponível, aliado a um excelente chassi [;)]

aquele driftzinho a 2xx km/h numa das curvas não era qualquer um de nós que o fazia... eu provavelmente já estava algures no mato [:D]

pura adrenalina.

Primeiro deixem-me dizer que é completamente inaceitável este tipo de condução na via pública.

Deixa-me ser-te sincero. Não te conheço nem sei que tipo de carro conduzes no teu dia a dia, mas queria ver-te recuperar de um drift a 200km/h naquelas condições.
Falar é muito fácil. É indiscutível que o gajo tem mãozinhas para o carro, 90% de nós estaria a espetar-se contra o separador central naquela curva.

Voltar
Superior