Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E poderá perfeitamente assim acontecer. Se tu tens valores, não precisando de nenhuma religião, outros poderão precisar de qualquer espiritualismo para comungarem os mesmos valores. É preciso ler para além do que está escrito. Há pessoas com dificuldades em criar os seus próprios valores, e a religião faz isso mesmo, ajuda-os nesse ponto. Mas a vida é um lol para ti e isso é que é importante.
Portanto advogas que o problema é falta de fé/religião/espiritualismo!? Até podia dizer que o ISIL ou outros são um belo exemplo....oh wait.
O importante é eu ir adicionando à ignore list mentes fechadas[]
![]()
Acho que vou abrir um negócio de tochas!
Está visto que a civilização ainda não chegou a Portugal e vivemos numa mentira. Nem percebo porque há tanta gente a viver nas cidades quando de certo se sentiriam mais à vontade no monte a caçar javalis. Ide gente, ide ser felizes! Não viveis em negação.
Porque é que a mãe não tem a mesma medida de coação que o pai? Mania das mulheres na maioria dos casos levarem penas mais leves.
Até me deu nojo a primeira vez que li esta notícia.
Estes pais no mínimo eram queimados vivos no marquês de pombal ou cortados ás postas com um maçarico oxi acetileno :sh)