Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Segundo a tua teoria se a tua irma de 12 anos fosse violada e engravidasse do violador nao deveria abortar.
Segundo a tua teoria um casal de adolescentes se engravidasse por um problema relacionado com o metodo contraceptivo devia ser obrigado a ter o miudo mesmo nao tendo capacidade para tal.
Se a mae do hitler o tivesse abortado eram 6 M de vidas salvas .. Just saying
Mas ainda bem que ha liberdade de escolha.
Não, não é uma atrocidade sem paralelo! Mas em que humanidade tu vives?
O pessoal tira os olhos da televisão e depois custa habituarem-se à escuridão.
E condenar tortura, sugerindo tortura é sempre aquele "must" ascensional.
Segundo a tua teoria se a tua irma de 12 anos fosse violada e engravidasse do violador nao deveria abortar.
Segundo a tua teoria um casal de adolescentes se engravidasse por um problema relacionado com o metodo contraceptivo devia ser obrigado a ter o miudo mesmo nao tendo capacidade para tal.
Se a mae do hitler o tivesse abortado eram 6 M de vidas salvas .. Just saying
Mas ainda bem que ha liberdade de escolha.
Aí vem a demagogia.
Sabes o que são raras excepções? Não deves saber. A lei antiga previa certas excepções com base no bom senso. Vai-te informar e aprende a interpretar melhor o que é escrito, pelo caminho.
Claro, no nosso país é uma coisa normalíssima de acontecer ...
Epá, que boa tirada. Pareces mesmo um misto de profeta com visionário ... tens de mudar o nick mas é para Clichés4theboys ....
Sempre é bem melhor que um "must" de parvoíce e lugares comuns!
Eu li a notícia do link e aproveito também para responder ao v7.Dá a entender que começou com um acidente (embora me pareca rebuscado alguem por uma criança em agua a ferver por acidente...)
O que se passou a seguir, é inqualificavel, mas duvido que o objectivo fosse fazer a criança sofrer
Nada como um demagogo de meia-tijela para saber reconhecer a demagogia ... ainda por cima a tua é da barata!
Prefiro lugares comuns e ser parvo a andar a fomentar tortura []
Mais uma coisa; se a mãe do Hitler tivesse abortado e se a Segunda Guerra Mundial nunca tivesse existido, não existiria ONU para evitar o surgimento de outras guerras e fomentar o diálogo entre Estados, por isso é provável que muitas mais vidas se tivessem perdido. Just saying []
E no entanto consigo esgrimir sem descer de nível. Coisa que não me parece ao teu alcance, por isso vou-me afastar e ver-te esbracejar ao longe. []
estive a ler uma reportagem sobre o Mário Soares
"Deus? Isso nunca me veio à cabeça! E o meu pai era padre!"
Ele diz :
"Ser ateu também tem o significado de ser contra. Eu não sou contra nem a favor, não acredito em Deus"
És mais radical do que isso ?!
posso perguntar-te o porquê ?!
eu abri um tópico sobre a inquisição e cruzadas, se calhar é um dos motivos, será ?!
Claro, chamar "parvo" a alguém não é descer de nível. Boa, mais uma em cheio!
Onu tem feito muito nos conflitos actuais ..
Ja percebi que ou e a tua maneira ou os outros e que nao percebem portanto, boa noite, quando quiseres ter uma conversa objectiva estou aqui.
By the way graças a tortura muitas vidas ja foram salvas, e preciso distinguir tortura quando necessaria quando despropositada just saying ..
Anda tanta gente a discutir a co-adoção por casais do mesmo sexo, e q fica com os cabelos em pé só de pensar nisso, mas permite-se q 2 animais destes façam isto.
Espero q na cadeia de divulgue o crime q cometeram, não tenho dúvidas q terão um comitê de boas vindas.