Torturar bebe

Acho que fiquei mais mal-disposto a ler a notícia do que a ver alguns vídeos dos cartéis mexicanos ou do ISIS. Acho que nem esses são doentes a este nível.

eu li a notícia toda e desculpem lá, isto nao foi tortura, foi um assassinato longo e sádico, pura e simplesmente. quem sofre (e morre neste caso) é mais um bebé, mais um inocente, que agoniou longas e longas horas pelo desfecho fatal. meter a bebé na água a escaldar ainda é naquela, podem ser pais totalmente inconscientes, mas a segunda coisa a fazer seria levá-la imediatamente às urgências. só aí já ariscariam pena de prisão e muito provavelmente a filha seria retirada aos pais pelas entidades competentes. como incompetentes eram os pais, principalmente o marido, foram esfregar a bebé com sal (????????????) e depois para a calarem embebedaram-na???????????????? sal esfregado na ferida serve para que aquilo arda muito mais, para que a ferida fique em carne viva ainda esta semana vi isso numa série em que estavam a torturar um tipo e já vem de outras séries/filmes o mesmo tipo de tratamento.

acho que deviam era esfregar sal no casal durante os 25 anos de prisão a que estão sujeitos. com sorte e se o juíz não tiver tomates condena-os a 15 anos ou assim e ao fim de 8 estão cá fora. só me apetece por este smile, infelizmente estou limitado a 10 smiles por post: [:vm)] [:vm)] [:vm)]

Não percebi !? quais são os valores das 50 sombras de grey :confused:

o materialismo, a cultura do corpo, as paixões

mas também existe o contraste completo disso em algumas pessoas

vê por exemplo o documentário que deu hoje ( domingo ) no canal RTP 2 no programa 70x7 sobre os monges da cartuxa santa maría de scala coeli - em Évora

vê isso, nas gravações automáticas, e depois vê o contraste com esta sociedade moderna e sem Deus

vê por exemplo o documentário que deu hoje ( domingo ) no canal RTP 2 no programa 70x7 sobre os monges da cartuxa santa maría de scala coeli - em Évora

vê isso, nas gravações automáticas, e depois vê o contraste com esta sociedade moderna e sem Deus
Sim, que os crentes em Deus nunca cometeram atrocidades, as maiores até em nome d'Ele.

Acho que isto pouco tem a ver com a religião, mas sim com a massa cinzenta e falta dela...

Não li a notícia, nem vou ler, chega-me o que li aqui, mas ou cada vez há casos mais mórbidos, ou são mais divulgados.

25 anos a comerem e a beberem a nossa conta? Não, isso é demasiado bom. Deviam era lhes fazer o mesmo e acabarem a serem empalados.

Sim, que os crentes em Deus nunca cometeram atrocidades, as maiores até em nome d'Ele.

Acho que isto pouco tem a ver com a religião, mas sim com a massa cinzenta e falta dela...

Não li a notícia, nem vou ler, chega-me o que li aqui, mas ou cada vez há casos mais mórbidos, ou são mais divulgados.

Isto e o que queria dzer quando postei o topico.

Entretanto o que disseste deu me a ideia de este topico mudar de nome para noticias macabras (crimes violentos) em Portugal, e ver a quantidade de noticias que serao postadas doravante.

Última edição:

LOL

Em pleno 2015 ainda se lê disto..."Jesus Christ Superstar"[:D]

Voltar
Superior