Torturar bebe

Eu acho que foi acidente, coitado do puto e o que passou, mas acho que foi acidente devido a incapacidade dos pais. Aínda há pessoas muito mal formadas e consequentemente muito irresponsaveis por este país fora. Não acho que tenham feito de porposito para torturar o bebe.

Lembro-me inclusivamente dos relatos dos vizinhos dizer que era normal a bebé chorar horas, quando isso aconteceu.

Confesso que desisti na primeira leitura da notícia, mas lá tornei a ler e confesso que não há nada que me choque mais que a notícia mas saber que a mãe está de pulseira electrónica?! Essa gaja não devia estar na prisão?! Com quem está o filho mais velho destes dois estrupicios?

Sou completamente a favor da pena de morte a esta gente....

Eu pessoalmente acho que basta serem presos, e nem é preciso ser por muito tempo. Têm é que os misturar com a população geral. Normalmente nas prisões há alguns tratamentos especiais para estes casos.

Ouvi na tv que a mãe está em casa dos avós com pulseira electrónica, alguém sabe a morada?
É que tenho uma aqui uma garrafa de champagne (vazia, para lhe enfiar pelos cornos abaixo)

Quando li, fiquei impressionado com a estupidez, mas considerei que podia ter sido um acidente, muito mal resolvido

Quando vi agora a historia do irmão, fiquei mesmo incomodado.

tenho 2 filhos que já foram assim pequeninos, e estou sem palavras.

Honestamente gostava de lhes enfiar uma fufardas no focinho e depois dava-lhes um copo de tinto

O gajo está preso... desde o ano passado e ainda está vivo? Dassss...... Os restantes reclusos deviam-no meter debaixo do chuveiro com água "quentinha" durante umas horas e depois "chegar-lhe a roupa ao pelo", isto várias vezes ao dia, vários dias seguidos...

Nã, o ideal mesmo era queima-los em praça publica amarrados a um poste, depois dançavamos todos em volta da fogueira e no fim iamos para casa dormir descansadinhos e refastelados.:sh) Bem vindos a idade média, que parece que é onde aínda muita gente vive, ou gostaria de viver...

Nã, o ideal mesmo era queima-los em praça publica amarrados a um poste, depois dançavamos todos em volta da fogueira e no fim iamos para casa dormir descansadinhos e refastelados.:sh) Bem vindos a idade média, que parece que é onde aínda muita gente vive, ou gostaria de viver...

Tens toda a razão. Vamos esperar que o sistema prisional funcione e que daqui a 10 anos esteja completamente recuperado para ser integrado na sociedade.

LOL para actualmente alguém ainda "justificar" ou apontar como causa destes actos a falta de deus/religião na sociedade/indivíduo.....LOL
E poderá perfeitamente assim acontecer. Se tu tens valores, não precisando de nenhuma religião, outros poderão precisar de qualquer espiritualismo para comungarem os mesmos valores. É preciso ler para além do que está escrito. Há pessoas com dificuldades em criar os seus próprios valores, e a religião faz isso mesmo, ajuda-os nesse ponto. Mas a vida é um lol para ti e isso é que é importante.

Bom, já está tudo a gritar pena de morte, tortura, queimadas, linchamentos... Mas estamos onde? No mato? Estas pessoas não têm direito a um julgamento justo e dentro do universo legal de nosso país?
Se assim for irão cumprir a pena a que forem sujeitos se condenados e depois regressar à sua vida activa. Temos de nos acalmar e afastar do sentimentalismo neste casos.

Ahaha! [:D] Estou a brincar! Queimem esses FDP e deixem os restos aos porcos.

Voltar
Superior