Torturar bebe

Segundo a tua teoria se a tua irma de 12 anos fosse violada e engravidasse do violador nao deveria abortar.

Segundo a tua teoria um casal de adolescentes se engravidasse por um problema relacionado com o metodo contraceptivo devia ser obrigado a ter o miudo mesmo nao tendo capacidade para tal.

Se a mae do hitler o tivesse abortado eram 6 M de vidas salvas .. Just saying

Mas ainda bem que ha liberdade de escolha.

Aí vem a demagogia.

Sabes o que são raras excepções? Não deves saber. A lei antiga previa certas excepções com base no bom senso. Vai-te informar e aprende a interpretar melhor o que é escrito, pelo caminho.

Não, não é uma atrocidade sem paralelo! Mas em que humanidade tu vives?

Claro, no nosso país é uma coisa normalíssima de acontecer ...

O pessoal tira os olhos da televisão e depois custa habituarem-se à escuridão.

Epá, que boa tirada. Pareces mesmo um misto de profeta com visionário ... tens de mudar o nick mas é para Clichés4theboys ....

E condenar tortura, sugerindo tortura é sempre aquele "must" ascensional.

Sempre é bem melhor que um "must" de parvoíce e lugares comuns!

Segundo a tua teoria se a tua irma de 12 anos fosse violada e engravidasse do violador nao deveria abortar.

Segundo a tua teoria um casal de adolescentes se engravidasse por um problema relacionado com o metodo contraceptivo devia ser obrigado a ter o miudo mesmo nao tendo capacidade para tal.

Se a mae do hitler o tivesse abortado eram 6 M de vidas salvas .. Just saying

Mas ainda bem que ha liberdade de escolha.

Mais uma coisa; se a mãe do Hitler tivesse abortado e se a Segunda Guerra Mundial nunca tivesse existido, não existiria ONU para evitar o surgimento de outras guerras e fomentar o diálogo entre Estados, por isso é provável que muitas mais vidas se tivessem perdido. Just saying [:cool:]

Aí vem a demagogia.

Sabes o que são raras excepções? Não deves saber. A lei antiga previa certas excepções com base no bom senso. Vai-te informar e aprende a interpretar melhor o que é escrito, pelo caminho.

Nada como um demagogo de meia-tijela para saber reconhecer a demagogia ... ainda por cima a tua é da barata!

Dá a entender que começou com um acidente (embora me pareca rebuscado alguem por uma criança em agua a ferver por acidente...)

O que se passou a seguir, é inqualificavel, mas duvido que o objectivo fosse fazer a criança sofrer
Eu li a notícia do link e aproveito também para responder ao v7.
Da forma como está escrita não parece em absoluto ter sido acidente.
Ok, a questão da água a escaldar da primeira vez podia escapar. Mas há um pormenor, a gaija que matou a criança foi bombeira. Em teoria, até terá mais conhecimentos de saúde que eu, que não sou da área. O que fez? Matou-a ainda mais. Como se não bastasse, já inanimada, a criança levou pancadas na cabeça do gaijo que a matou como forma de ser reanimada, se isto dá entender acidente...

Ainda que o CM seja aquilo que a gente sabe.

Nem toda a gente tem competência para ser pai/mãe esta é mais uma prova disso. Pena máxima, sem recurso a condicional, a mãe também devia estar em preventiva, se já tinha sido bombeira mais um motivo de acréscimo para ter mais cuidados, como não teve não há que temer dar-lhe igual tratamento.

Última edição:
Mais uma coisa; se a mãe do Hitler tivesse abortado e se a Segunda Guerra Mundial nunca tivesse existido, não existiria ONU para evitar o surgimento de outras guerras e fomentar o diálogo entre Estados, por isso é provável que muitas mais vidas se tivessem perdido. Just saying [:cool:]

Onu tem feito muito nos conflitos actuais ..

Ja percebi que ou e a tua maneira ou os outros e que nao percebem portanto, boa noite, quando quiseres ter uma conversa objectiva estou aqui.

By the way graças a tortura muitas vidas ja foram salvas, e preciso distinguir tortura quando necessaria quando despropositada just saying ..

Última edição:
estive a ler uma reportagem sobre o Mário Soares

"Deus? Isso nunca me veio à cabeça! E o meu pai era padre!"

Ele diz :

"Ser ateu também tem o significado de ser contra. Eu não sou contra nem a favor, não acredito em Deus"

És mais radical do que isso ?!

posso perguntar-te o porquê ?!

eu abri um tópico sobre a inquisição e cruzadas, se calhar é um dos motivos, será ?!

Eu é que devia perguntar como é que alguém na actualidade ainda atribui "responsabilidade" de actos ou omissões (lol) desta natureza à presença/ausência de deus ou da religião numa dada sociedade.

Não consegues, nem nunca conseguirás justificar uma associação causa-efeito dessa natureza (crimes ou actos desta natureza proporcionais à falta de "fé" de uma sociedade) quando ela não existe.

Por isso volto a perguntar em pleno 2015 ainda se lêem dessas tangas da falta de fé/Deus como justificação?

Radicais são aqueles que acreditam que é preciso um "suporte" religioso para valorar a sociedade e o indivíduo!

a ser verdade, os pais devem ser condenados á morte.

partindo do principio que tudo foi feito dessa forma, revelam ser pessoas com uma capacidade desumana impensável.

a barbaridade e maus tratos a que submeteram um bebé ( ou mesmo que fosse adulto ) é algo que não pode, nem deve ser tolerado de forma alguma.

situações deste género não deveriam ter espaço nunca mais.

eles precisavam de ser enterrados vivos para servir de exemplo.

Anda tanta gente a discutir a co-adoção por casais do mesmo sexo, e q fica com os cabelos em pé só de pensar nisso, mas permite-se q 2 animais destes façam isto.

Espero q na cadeia de divulgue o crime q cometeram, não tenho dúvidas q terão um comitê de boas vindas.

Onu tem feito muito nos conflitos actuais ..

Ja percebi que ou e a tua maneira ou os outros e que nao percebem portanto, boa noite, quando quiseres ter uma conversa objectiva estou aqui.

By the way graças a tortura muitas vidas ja foram salvas, e preciso distinguir tortura quando necessaria quando despropositada just saying ..

Tu não deves saber que muita da informação obtida através de tortura é falsa! E queres tu ser objectivo. O que fazes é somente defender a barbárie com argumentos muito pouco ponderados.

Anda tanta gente a discutir a co-adoção por casais do mesmo sexo, e q fica com os cabelos em pé só de pensar nisso, mas permite-se q 2 animais destes façam isto.

Espero q na cadeia de divulgue o crime q cometeram, não tenho dúvidas q terão um comitê de boas vindas.

Se eles não tinham antecedentes não há como evitar que fizessem isto. Agora há é que punir em conformidade.

Voltar
Superior