Torturar bebe

Acho que fiquei mais mal-disposto a ler a notícia do que a ver alguns vídeos dos cartéis mexicanos ou do ISIS. Acho que nem esses são doentes a este nível.
São iguais mentecáptos, atrasados mentalmente e muitas outras coisas.
Ou achas que uma pessoa não sofre de igual maneira a ser queimado vivo?

Eu as "fezes" deixo-as na sanita....gosto mais da realidade[;)]

estive a ler uma reportagem sobre o Mário Soares

"Deus? Isso nunca me veio à cabeça! E o meu pai era padre!"

Ele diz :

"Ser ateu também tem o significado de ser contra. Eu não sou contra nem a favor, não acredito em Deus"

És mais radical do que isso ?!

posso perguntar-te o porquê ?!

eu abri um tópico sobre a inquisição e cruzadas, se calhar é um dos motivos, será ?!

Também não está claro se foi um acidente ou um homicidio voluntário

Dá a entender que começou com um acidente (embora me pareca rebuscado alguem por uma criança em agua a ferver por acidente...)

O que se passou a seguir, é inqualificavel, mas duvido que o objectivo fosse fazer a criança sofrer

De acordo com a história (estando bem contada) repetiram o acto várias vezes ao longo do dia.

Caso a história esteja bem contada, espero que apanhem 25 anos, que vão para uma cadeia onde os tratem bem mal e que haja muita água a ferver.

Se não tinham capacidade para ter uma criança não a traziam ao mundo, mais valia.

De acordo com a história (estando bem contada) repetiram o acto várias vezes ao longo do dia.

Caso a história esteja bem contada, espero que apanhem 25 anos, que vão para uma cadeia onde os tratem bem mal e que haja muita água a ferver.

Se não tinham capacidade para ter uma criança não a traziam ao mundo, mais valia.

Bem que alguns mais conservadores tentam mudar a lei do aborto ..

Alguns nao foram feitos para serem pais.

Outros nao tem a capacidade financeira para o ser.

Alguns deviam ter sido abortados como esse casal

Bem que alguns mais conservadores tentam mudar a lei do aborto ..

Alguns nao foram feitos para serem pais.

Outros nao tem a capacidade financeira para o ser.

Alguns deviam ter sido abortados como esse casal

Muito gostam de confundir humanidade com conservadorismo! Tu e outros.

Se não têm capacidade para ter filhos, não os tenham, se os tiverem que os dêem para adopção. Abortar é tirar a vida a uma criança em potência. Devia ser crime, como era, salvo raras excepções.

Tu resolves um homicido com outro mais precoce. Brilhante raciocínio!

A ser verdade é uma atrocidade sem paralelo.

Dizem que uma coisa que nos distingue dos povos mais "selvagens" é não termos pena de morte ... sinceramente ... torturá-los até à morte.

Isto nem a um animal se faz, quanto mais a uma criança. Que mentes pérfidas e retorcidas são capazes de fazer mal a alguém, desta forma tão atroz e bárbara?

Muito gostam de confundir humanidade com conservadorismo! Tu e outros.

Se não têm capacidade para ter filhos, não os tenham, se os tiverem que os dêem para adopção. Abortar é tirar a vida a uma criança em potência. Devia ser crime, como era, salvo raras excepções.

Tu resolves um homicido com outro mais precoce. Brilhante raciocínio!

Segundo a tua teoria se a tua irma de 12 anos fosse violada e engravidasse do violador nao deveria abortar.

Segundo a tua teoria um casal de adolescentes se engravidasse por um problema relacionado com o metodo contraceptivo devia ser obrigado a ter o miudo mesmo nao tendo capacidade para tal.

Se a mae do hitler o tivesse abortado eram 6 M de vidas salvas .. Just saying

Mas ainda bem que ha liberdade de escolha.

Não, não é uma atrocidade sem paralelo! Mas em que humanidade tu vives?

O pessoal tira os olhos da televisão e depois custa habituarem-se à escuridão.

E condenar tortura, sugerindo tortura é sempre aquele "must" ascensional.

Voltar
Superior