Torturar bebe

E poderá perfeitamente assim acontecer. Se tu tens valores, não precisando de nenhuma religião, outros poderão precisar de qualquer espiritualismo para comungarem os mesmos valores. É preciso ler para além do que está escrito. Há pessoas com dificuldades em criar os seus próprios valores, e a religião faz isso mesmo, ajuda-os nesse ponto. Mas a vida é um lol para ti e isso é que é importante.

Portanto advogas que o problema é falta de fé/religião/espiritualismo!? Até podia dizer que o ISIL ou outros são um belo exemplo....oh wait.

O importante é eu ir adicionando à ignore list mentes fechadas[;)]

Portanto advogas que o problema é falta de fé/religião/espiritualismo!? Até podia dizer que o ISIL ou outros são um belo exemplo....oh wait.

O importante é eu ir adicionando à ignore list mentes fechadas[;)]

Caramba, está difícil...

Eu não advogo nada. Eu abro a mente a várias possibilidades e não vejo as situações tão preto ou branco, como estás a colocar.

O problema aqui será da falta de valores (e bom senso) que essas pessoas terão, e a religião (espiritualismo, o que queriam chamar) poderia ter sido um factor que as mantivesse nesse "caminho". O problema não está na falta da religião ou de religião a mais, o problema está na falta desse "caminho". A religião simplesmente poderia ajudar, ou não.

Isto acontece muito com pessoas de mente "simples", algo "ingénuas" (ao ponto de nem terem bem noção real destas atrocidades), mas que uma qualquer orientação, que poderia ser religiosa, as trouxesse a uma vida mais regrada de valores básicos.

E mente fechada têm aquelas pessoas que têm dificuldade em compreender outras ideias que não as suas.[;)]
Espero que agora tenha entendido melhor onde queria chegar, pois não tenho jeito para fazer desenhos. :sh)

8668175_f520.jpg

Acho que vou abrir um negócio de tochas!

Está visto que a civilização ainda não chegou a Portugal e vivemos numa mentira. Nem percebo porque há tanta gente a viver nas cidades quando de certo se sentiriam mais à vontade no monte a caçar javalis. Ide gente, ide ser felizes! Não viveis em negação.

8668175_f520.jpg

Acho que vou abrir um negócio de tochas!

Está visto que a civilização ainda não chegou a Portugal e vivemos numa mentira. Nem percebo porque há tanta gente a viver nas cidades quando de certo se sentiriam mais à vontade no monte a caçar javalis. Ide gente, ide ser felizes! Não viveis em negação.

Mata a sangue frio assim 1 bebe e tortura outro, mal trata ainda uma terceira criança que foi retirada à mulher, desde quando é que estas coisas merecem respirar o mesmo oxigenio, tao precioso, como o nosso? Uma criança de 4 meses teve quase 1 dezena de horas em pura agonia... se isto nao revolta o mais santo, nao sei o que revoltara.

Que vamos fazer, contribuir com impostos para o bem bom destas coisas nojentos e reles? Eu gostava que na folha de IRS houvesse uma alinha que me permitisse nao dar 1 centino seja para o que for, a estas... coisas, nao sei o que lhes chamar, animais é demasiado carinhoso para estas coisas, porque nem um animal fazia tal barbárie.

A ser Policia nao me contia certamente se os tivesse que prender. Era ate perder as forças.

Fico é impressionado como é que ha gente que ainda pensa que matar estas coisas é mentalidade mediavel... o chamariam ao que eles fizeram? Aceitavel? Ganhem noçao, estas pessoas nao merecem o ar que respiram, ponto, qual a duvida? Mediavel? [:D] Mediavel é pensar que estas coisas presas serve de algum consolo para as atrocidades que fizeram, a bebes.

Última edição:
Até me deu nojo a primeira vez que li esta notícia.
Estes pais no mínimo eram queimados vivos no marquês de pombal ou cortados ás postas com um maçarico oxi acetileno :sh)

acrescentar citação

acrescentar citação

Porque é que a mãe não tem a mesma medida de coação que o pai? Mania das mulheres na maioria dos casos levarem penas mais leves.
Até me deu nojo a primeira vez que li esta notícia.
Estes pais no mínimo eram queimados vivos no marquês de pombal ou cortados ás postas com um maçarico oxi acetileno :sh)

Estão com a certeza que escreveram bem?
Não querias dizer: Gaija (ou outra treta qualquer) que pariu uma bebé?

Última edição:
Voltar
Superior