Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dizem que o Husky é teimoso, se é mais que um serra da estrela então é mesmo cão que não dá para mim.
Talvez isso explique o porque dos Huskys serem os cães de raça mais abandonados, li isto em algum lugar, e de fato em todos os canis que acolhem cães abandonados que tive a oprtunidade de visitar, sempre vi Huskys, no canil da gatição vi 4 deles, 3 adultos e 1 com poucos meses.
As pessoas deveriam se informam muito bem, estudar os pros e contras antes de escolher uma raça e o criador.
A maior parte das pessoas nao liga a isso. Acho que grande culpa e' dos criadores sem escrupulos.
Quantos criadores e' que entevistam os potenciais donos e perguntam se eles teem experiencia a treinar caes e uma raca em concreto, se tem tempo para estar com eles, se teem espaco em casa para eles, se teem condicoes economicas, etc ...
Como sabem estou a falar com alguns criadores serios aqui na Holanda para arranjar um labrador ... quando vejo que eles n fazer perguntas ou com precos abaixo da media vejo logo que ali ha gato.
So tenho pena e' dos caezinhos que n teem culpa. Um dos criadores que contactei recusou-se a vender-me um cao porque eu vivia num terceiro andar sem elevador ... Tambem ha alguns que sao de extremos.
Já publiquei no tópico dos animais, mas aqui também tem de estar!
Cão espera todos os dias pela dona no local onde a viu pela última vez - SIC Notícias
alguem da aquela ração que vende no jumbo da breskies que se não estou em erro se chama ultima? opiniões sff.
obrigado
cá em casa os bichanos comem Royal Canin, não é propriamente barata mas foi a unica em que a princesa magalona "pegou"
a gaja está a ficar gordinha que nem uma Texuga([]) e ainda só tem 8 mmeses
o meu cão está a ficar redondo, só que já tem mais de 4 anos e come tudo o que lhe aparece á frente (até ração do gato que já houvi que não dá muita saúde aos cães)Se fosse só a tua que está gorda, um dos meus cães parece um texugo, uma bola, o cão é mesmo lambão, guloso (só come o que quer).[][
]
a minha comecei por dar-lhe Pedigree o mesmo que dava ao cão, só que conforme cheguei a postar aqui ela andava muito magra e parece que cheirava a ração e virava costtasvocês deixam escolher a comida dá nisso. Eu n descuro a alimentação mas têm mesmo de comer a ração que eu comprar. Da última vez ficaram viciadas numa com iogurte ou uma coisa assim, depois já começaram a torcer o nariz a que comprei a seguir, mas tiveram de a comer que remédio.
vocês deixam escolher a comida dá nisso. Eu n descuro a alimentação mas têm mesmo de comer a ração que eu comprar. Da última vez ficaram viciadas numa com iogurte ou uma coisa assim, depois já começaram a torcer o nariz a que comprei a seguir, mas tiveram de a comer que remédio.
Mas agora os cães escolhem a ração? Não quer comer, não come. O meu também quando houve mudança de ração fazia o mesmo. A solução é simples. A ração é colocada; não come; tira-se a ração; o processo repete-se até ter de facto fome. Vai tudo e sem queixas futuras.
Exacto, a não ser que lhe cause problemas de digestão, como é comum nas mais baratas (marca Jumbo e Continente).
Ja agora, voces adicionam agua 'a racao? Algumas racoes recomendam nas instrucoes. Alguns veterinarios tambem. Acho que podera fazer algum sentido qdo os caes teem a denticao de leite, mas depois, n percebo qual e' a vantagem. Ha pouco tempo tive de cuidar de um cao adulto de uma amiga que me disse para adcionar agua 'a racao. Achei estranho mas la o fiz. E o cao comia mto pouco de cada vez. Experimentei dar-lhe a racao seca e comeu a taca toda de uma so vez. A agua deve adulterar o paladar e o aroma da racao. A minha amiga achou estranho pois tinha sido o vet a aconselhar ... mas ela tb passou a dar a racao sem agua.
O pesquisador japonês Mitsuyuki Ikeda desenvolveu um método de transformar produtos derivados de dejetos humanos em carne artificial. O alimento, que é produzido em laboratório, poderia ser menos calórico e é composto por 63% de protéina, 25% de carboidratos, 3% de lipídios e 9% de minerais.
A iniciativa surgiu depois que as autoridades de Tókio pediram que o cientista descobrisse uma forma de reutilizar a lama de esgoto da cidade. Os pesquisadores adicionaram corante vermelho e sabor artificial de soja à carne.