Alves
New member
Se calhar quer um brinquedo novo! Se dizes que está velha...
Ela tem outra galinha mas maior, inteira, e o ritual com essa é o mesmo. Mas apenas e só com galinhas. Tem muitos outros brinquedos, bolas, bonecos, ossos, etc e nada.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se calhar quer um brinquedo novo! Se dizes que está velha...
Porquê essa convicção?
Vou esclarecer aqui uma situação a ver se alguém me ajuda.
Tenho uma yorkshire com 3 anos. Nos últimos 2 dias, chora por vezes. Come bem. Urina e defeca normal. Anda atrás de nós e chora de vez em quando, mas está activa e traz com ela um brinquedo (uma galinha toda velha e sem pernas) na boca. Dá-nos o brinquedo para a mão e depois chora. Se o escondemos chora. Se lho damos chora. Já corremos a casa toda a pensar nalgum brinquedo perdido, já lhe mostramos todos os brinquedos dela... Nada. Passear fora de casa, tudo normal, não chora. Normalíssimo.
Achamos que nos está a transmitir algo ou à procura de alguma coisa... Mas não conseguimos perceber o que é.
Alguém tem alguma dica do que está a acontecer? O que fazer?
Ela faz isso sempre ou só quando está em alturas do cio?
Edit: Ela está no cio? (não reparei que era há 2 dias, pensei que era há mais tempo...)
Não está, mas não deve faltar muito. O último foi em junho penso eu!
Aposto em gravidez psicológica.
Esconde essa galinha, faz os possíveis para quebrar esse comportamento, senão daqui a uns dias ela vai criar leite, fazer ninho, "dar de mamar" à galinha, e tens de ir par ao vet com ela para a medicar para secar o leite e é uma carga de trabalhos...
Solução definitiva: esterilizar[]
Eu encontrei uma dessas galinhas, dentro do "iglô" dela. E foi depois de a tirar para o cesto dos brinquedos que a choradeira começou.
Vou esconder essas galinhas...
Obrigado pela dica.
Cão espera todos os dias pela dona no local onde a viu pela última vez - SIC Notícias
Emocionante... mais uma prova da nobreza destes nossos amigos. Não há igual.
Ainda bem que tenho o privilégio de conviver com animais assim![]()
Nem mais!Quanto mais conheço o "homem" mais gosto dos animais, acho que este fds foi a unica noticia boa que passou nos telejornais.
Nem mais!
Já agora, adorava ter um cão como o do teu avatarapr![]()
Quanto poderá custar um São bernardo?
Preocupava-me mais com os custos mensais ... Qto gastas em alimentacao, etc por mes?
80 KG mete respeito. Ela sobe para os sofas, cama, etc? [][
]
80 KG mete respeito. Ela sobe para os sofas, cama, etc? [][
]