TheStig
New member
Essa aura que vocês falam interessa para que mesmo? esse titulo que vocês tanto usam, o "exótico" serve para que? Para preencher uma dúzia museus passado umas decadas??
Expliquem-me porque isto já esta a atingir um nível de trólice tal, que para alguns os carros não servem para andar! servem para se olhar para eles e para irem ocupar espaço em museus passado 10 anos!
Parece-me que a maior parte de vocês, que nunca vai sentar o rabo num carro destes, está mais preocupado com a "aura" que a marca tem, para a poderem defender quase como uma religião, do que propriamente com o valor do carro e a sua capacidade de "preencher" o seu dono.
Não diria melhor do que isto.
Falam de um Porsche Boxster como se estivessem a falar dum Alfa Romeo 159 (e atenção que é um carro que gosto muito).
Mas vamos ser honestos, que carro da Alfa Romeo representa para a indústria automóvel e para quem gosta e percebe de carros, metade do que o 911 representa?
Aliás quando se fala em Alfa Romeo a primeira coisa que vem à cabeça são problemas (embora as coisas não sejam bem assim)..Para mim estar a pôr estas duas marcas no mesmo saco chega a ser um ultraje..
Fala-se muito em exotismo.. O Lamborghini Miura, como exemplo, deve estar dentro dos parâmetros do exotismo, mas na realidade o que é que aquilo vale como carro desportivo como meio de transporte? Meter uma pessoa com mais de 1.80m lá dentro é uma autêntica odisseia.. Isso é que dá estatuto e mantém a imagem de uma marca?
Se sim fiquem com os carros exóticos todos..
Dizer que a imagem da Porsche está gasta quando ainda o ano passado bateram recordes de vendas, é no mínimo hilariante, desculpem..
PS: alguém referiu a Honda como sendo uma marca que vive do passado. É preciso não esquecer que o alvo da Honda está longe de ser a Europa e na América e Ásia, a marca soma e segue..