Tópico Ford...

• imagen.jpg

imagen001.jpg

imagen002.jpg

imagen003.jpg

imagen004.jpg

imagen005.jpg

Bom dia a todos,

Tenho um focus 1.5 de 2016 e há dias apareceu a msg no painel para verificar a pressão dos pneus, o que fiz de imediato.

No entanto, não estou a conseguir tirar essa msg do painel.

Podem ajudar?

Bom dia a todos,

Tenho um focus 1.5 de 2016 e há dias apareceu a msg no painel para verificar a pressão dos pneus, o que fiz de imediato.

No entanto, não estou a conseguir tirar essa msg do painel.

Podem ajudar?

tens de ir às configurações do veículo e fazer reset à pressão dos pneus [;)]
Se tiveres dúvidas passa no diario de bordo dos Focus, que certamente alguém te irá responder

Alguém sabe se a Ford, em Outubro irá manter o novo Focus com descontos "iguais" aos que tem actualmente?
Estou para comprar um mas tenho, supostamente, só até amanhã para me decidir pelo que falei com o vendedor e não quero decidir isto assim num estalar de dedos.

Bom dia,

Alguém sabe me dizer dizer que autoradio traz o Focus Mk3? Isso porque adquiri um, mas estou estou a pensar substituir os altifalantes de origem.

Cumprimentos

Alguém sabe se a Ford, em Outubro irá manter o novo Focus com descontos "iguais" aos que tem actualmente?
Estou para comprar um mas tenho, supostamente, só até amanhã para me decidir pelo que falei com o vendedor e não quero decidir isto assim num estalar de dedos.

Não tenho resposta directa a essa pergunta.

Sei é que há dois tipos de desconto. O da Ford oficial, que até aparece no configurador e depois o do stand.

O primeiro é fixo e não tenho nenhum elemento que me diga que vai piorar.

O outro depende do caso concreto. Verifiquei que actualmente até havia algum apetite para promover vendas desde já, mesmo antes do lançamento oficial como podes verificar no tópico do Focus mk4.

A minha teoria é que os stands querem fazer volume enquanto podem este ano, para assim obterem melhores condições de aquisição dos modelos à marca no próximo ano. É a minha teoria.

Daí que, estando prazo de entrega em 2/3 meses o deadline que te deram deve ter a ver com a entrega do carro ser ainda este ano e daí entrar nessas contas.

Neste caso de facto não é garantido que o stand dê o mesmo nivel de desconto nos próximos meses.

Se te registares no fiestaclubedeportugal verificas que há vários de 125 e mais até de 140cv.

Os que aparecem à venda são quase todos de rent-a-car

Sim não duvido até porque se vêm uns quantos na estrada, mas no mercado dos usados há pouca oferta pelo que tenho pesquisado no standvirtual e no olx.

Entretanto o novo Fiesta ST (1.5 Ecoboost 200cv) já tem preço e como base começa nos 28k descendo para 25k com a actual campanha.

Curioso quanto a este modelo especialmente por ser um motor tricilindrico com tamanha potência.

Ver se consigo marcar um test drive.

No mercado de usados por esta altura ou encontras algum de serviço ( esteve durante um tempo 2 de 140cv num stand em Gaia) ou a esmagadora maioria são de rent a car e de 100cv. Nos mk8 não estou dentro dos valores, mas mesno nos 7.5 é muito raro aparecer algum de 125 à venda, e quando aparece há alguma especulação de preços.
Para teres ideia o concessionário onde comprei o meu teve um identico ao meu ( tinha a mais as jantes 17 e vidros escuros) vermelho e com 1 ano (10mil km) anunciado de serviço a um preço umas centenas acima do que paguei novo [;)]q

Sobre o novo ST está sem dúvida muito bom e fazes bem em experimentar. Eu também gostava, duvído é que o compres por 25 mil.
Só não me meto num desses porque trocar aos 2 anos é para perder dinheiro e porque tenho outras ideias para o próximo. Mas gosto bastante desse modelo, sobretudo a componente mecánica que parece estar a bom nível.

Logo na altura quando assinaram acordo por causa dos comerciais, no início do ano, ficou logo o rumor que parceria poderia ír mais além.

Parece que aos poucos... é bem capaz de passar além das primeiras intenções.

Desde que mantenham a identidade de cada uma das marcas, é uma parceria que tem tudo para correr bem.

A VW precisa de ajuda no campo dos Comerciais e no mercado Americano, enquanto a VW podia ajudar muito sobretudo nos modelos de estrada na Europa.
Mas bom bom era terem associado algum peso pesado dos electricos.
Penso que a Tesla teria muito a ganhar numa parceria destas, que apesar de estarem anos à frente nos electricos os outros vão lá chegar, e talvez até tivessem mais a ganhar com a Ford e VW em termos de know how de produção e rentabilidade [;)]

Voltar
Superior