Tópico Ford...

Estive a configurar um Focus, só porque sim.
Na minha opinião, só fica bem em branco. Mais para disfarçar aquela linha que parte do guarda-lamas (ou do pára-choques até) e acaba na porta dianteira. Não percebo o porquê daquela linha. Faz o carro ter um aspecto muito bulboso.

Screenshot_2018-08-31_17.01.23.png

Assim gosto.
Pelos vistos, a versão de 150cv só está disponível no UK, ainda.

Eu então continuo a achar a bocarra demasiado aberta. Se fecha-se acima da matricula ficava bem melhor.

Isso e os farois demasiado abertos nas laterais. Deviam ser mais esguios e acertivos.

Ou seja, gosto bem mais da solução do anterior, ali entre Aston e Mustang.

Já a traseira, sem trazer nada de muito original, funciona bem e resolvem de vez as traseiras dos focus anteriores nas versões hatch, sempre estranhas.

Por acaso gosto mais das traseiras do Focus I e II, seguido do IV e por fim o III. Acho que se perdeu a identidade forte do focus na passagem para o mk3, a mesma coisa para o Fiesta, ainda não atinei com a traseira do actual, que estranhamente parece mais monovolume.
Na frente também sou apologista dos faróis mais finos do mk3.5, mas nas proporções gosto bastante deste novo, indo buscar muitas das qualidades do BMW série 1.

O que acho é que este focus fica muito banal se não for um st-line em cores fortes e com faróis Led.
Já vi um branco business, um cinza Titanium, um Branco st-line com faróis base, e um st-line azul com faróis led, e nunca equacionaria um branco nem mesmo cinzento.

Estive a configurar um Focus, só porque sim.
Na minha opinião, só fica bem em branco. Mais para disfarçar aquela linha que parte do guarda-lamas (ou do pára-choques até) e acaba na porta dianteira. Não percebo o porquê daquela linha. Faz o carro ter um aspecto muito bulboso.

Screenshot_2018-08-31_17.01.23.png

Assim gosto.
Pelos vistos, a versão de 150cv só está disponível no UK, ainda.

Configuraste no site português? Comigo não está a aparecer as jantes e faróis LED na imagem do carro.

A Hermotor em Guimarães faz 25 anos e está uma PUB que diz 25 anos, 25% de desconto no Ford Focus.
Se isto for mesmo literal é uma boa oportunidade para quem procura um Focus

Provavelmente será apenas no modelo antigo, para escoar o stock. Ainda assim, para quem gosta desse modelo, parece ser uma excelente oportunidade.

Vi no concessionário o novo Ford focus 1.0t ,st line, branco, sem led e gostei.
A sw ainda não vi.
Os interiores adorei. Só o facto de já trazer travão eidctrico....
Não me importava nada de ter uma sw. Pena vai ser o preço.

Voltar
Superior