Tópico Ford...

No focus a gasolina não passa dos 180euros, não sei o que se passou aí, podes detalhar a fatura?

Terá a ver com os km's rodados?

Tenho precisamente a revisão dos 2 anos do fiesta ecoboost para fazer, que está com 29 mil km.
A minha irmã também tem de fazer agora a 2a no ka+, pois é do mesmo mês do meu mas só está agora a chegar aos 15 mil.
Estou curioso pelos valores, mas da tabela que vi a dos 2 anos é mais cara...

Aqui está a factura, acho estranho não meterem o preço unitário para poder comparar com a revisão anterior, pois foi igual a esta, só mudou o preço.
e890caae560793c6c3edf048d554bac5.jpg
0ef22b9ac2f58a8f2977478ef4cd445f.jpg

Não colocam porque os preços são fechados, não importa onde vás o preço será sempre o mesmo (dentro dos dois tipos de revisão que eu referi antes).

Aqui está a factura, acho estranho não meterem o preço unitário para poder comparar com a revisão anterior, pois foi igual a esta, só mudou o preço.
e890caae560793c6c3edf048d554bac5.jpg
0ef22b9ac2f58a8f2977478ef4cd445f.jpg

Não mudaram velas nem mais nada?
Parece-me estranho esses valores, e sem qualquer sentido em relação à 1a revisão.

Também tenho ideia que na minha fatura do ano passado tinha lá os valores individuais ;)
Devo ir hoje ou amanha marcar, vou perguntar o que vão fazer e preços.

Não mudaram velas nenhumas, o carro tem 12mil km...
A revisão é igual à 1a. Só mudou o preço.
Não foi certamente só o preço, os pontos de controlo são diferentes nos dois tipos de revisão, logo um leva mais horas que o outro. Agora, também acho a diferença de preço das duas revisões muito alta, até porque tenho dúvidas que este valor inclua material que seja necessário substituir (obviamente para além dos filtros normais).

Pois eu tb não percebo... Em ambas cobraram uma hora de MO. Quanto aos parâmetros, é só ligar ao computador e escolher o modo de análise.
Eu nesse caso ligava ao concessionário e perguntava qual foi a diferença entre as duas revisões porque a fatura, e em especial a mão de obra, está igual.

Voltar
Superior