Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
260 paus pela revisão dos 2 anos do ka+...
Óleo, filtros e diagnóstico. Não sabia que a Ford era premium.
No focus a gasolina não passa dos 180euros, não sei o que se passou aí, podes detalhar a fatura?
Aqui está a factura, acho estranho não meterem o preço unitário para poder comparar com a revisão anterior, pois foi igual a esta, só mudou o preço.![]()
![]()
Não mudaram velas nenhumas, o carro tem 12mil km...
A revisão é igual à 1a. Só mudou o preço.
Não foi certamente só o preço, os pontos de controlo são diferentes nos dois tipos de revisão, logo um leva mais horas que o outro. Agora, também acho a diferença de preço das duas revisões muito alta, até porque tenho dúvidas que este valor inclua material que seja necessário substituir (obviamente para além dos filtros normais).Não mudaram velas nenhumas, o carro tem 12mil km...
A revisão é igual à 1a. Só mudou o preço.
Eu nesse caso ligava ao concessionário e perguntava qual foi a diferença entre as duas revisões porque a fatura, e em especial a mão de obra, está igual.Pois eu tb não percebo... Em ambas cobraram uma hora de MO. Quanto aos parâmetros, é só ligar ao computador e escolher o modo de análise.
Também paguei 260 pela revisão fiesta, revisão 3º ano, mudou as velas com 30k km.