Pois...so que nao estava mesmo com "paciencia" para largar os 200 euros! acho um desperdicio de €€€ tanto guito por um telefone. Estava no N70, pois era so 150 euros. Será que é mesmo má compra? é que ja ouvi mt mal,mas tb ja vi imensas pessoas com eles e nao se queixam...
Oi eu recebi 1 N70 ME a semana passada portanto ainda nao te posso dizer mt.
Eu estou satisfeito, por enquanto, nao sei o k vou ter pela frente...[

]
Prós do N70 (Music edition no meu caso):
Memória interna (20MB 2x + que no meu old 6630apr

)
Memória externa (1GB por RS-MMC)
Qualidade das fotos (2MP) + o flash de led (sempre dá alguma coisa[kiss] )
Qualidade do som (é incrivel a qualidade do altifalante mesmo sendo mono + os auriculares fornecidos no ME)
Menus faceis de entender
Teclas dedicadas.
Écran
Stanby activo (teres logo no ecran 5 atalhos á escolha)
Acho que é tudo.
Médio:
A
Bateria depende mt da utilidade que lhe deres, se for chamadas grandes vai-se 1 bocado depresssa (1 esperiencia para o apoio tmn em que tinha 3 riscos, em 7 min passou para o segundo, e o terceiro tinha-o á pouco tempo. Se preferires a multimédia, rádio, câmara, musica ect... e desligares-lo de noite como eu fasso dura prai 3 ou 4 Dias)
Importante: se queres k ela dure mesmo desliga o bluetooth, o 3G e os scrensavers da operadora!
O meu tem as vezes o bluetooth ligado e o 3G sempre, o protector da tmn desliguei-o e pus as horas e assim dura mt +
Contras:
O meu ainda nao leu 1 aplicaçao simbian que eu quis instalar! (vou experimentar + ou então é do antivirus da norton, se for dezinstalo-o)
Demora Mt tempo a iniciar.
Ainda nao descobri se dá para tirar fotos em ecran inteiro, alguem sabe?
O botão do liga-desliga é 1 pouco chato pois para desligar tem de se ir lá com a unha para ir bem ao fundo!
Bem ainda nao encontrei + defeitos ou vitudes, mas espero ter ajudado, kk coisa podes perguntar[

]