Tópico dos telemóveis

Finalmente!

O meu T39 chegou!
Bateria fina original, 12€ para pagar da dormida em Lisboa e um adaptador para o carregador que é inutil nas minhas tomadas. Felizmente tenho um carregador original da Ericsson.
De resto parece tudo ok, funciona e tudo!

Ah, e trás um magnifico manual em inglês cujo exterior a cores refere o T39m e no interior é tudo referente ao T10!!!
Felizmente na net é fácil de encontrar o manual certo.

que queres dizer com isso??

Tive azar e o meu T39 foi retido pela alfandega e tive de pagar taxas aduaneiras (IVA e mais meia duzia de taxas). O pior foi o tempo que por causa disso me demorou a chegar às mãos.

Isso aconteceu porque o vendedor deu-te garantia e recibo de venda??? É que ja tenho comprado vrias coisas no Ebay, incluindo capas de telemovel e vem la sempre descrito nos pacotes GIFT (oferta-quer dizer que só vem o valor dos portes de envio, alfândega considera aquilo uma oferta).

Isso aconteceu porque o vendedor deu-te garantia e recibo de venda??? É que ja tenho comprado vrias coisas no Ebay, incluindo capas de telemovel e vem la sempre descrito nos pacotes GIFT (oferta-quer dizer que só vem o valor dos portes de envio, alfândega considera aquilo uma oferta).

Pagas tudo o que te disse até pelo valor dos portes. O meu também dizia GIFT. Os tipos da Alfandega não são parvos e devem conhecer o ebay.[;)] Abaixo de 20€ de valor +portes não pagas taxas (acho eu).

bem já são 2 pessoas a dizer que ele é lento! o K2000 diz que é do software pesado.
Desculpem mas ainda nao precebi o meu é uma lentidao do caraças ao iniciar mas dp é igualzinho au meu antigo 6630! Os novos tipo n80 são assim mt + rápidos??? (incluindo o iniciar)???
o meu colega tinha a N-gaja e nao demorava metade do que o 6630 demora.
cumpts[;)]

O meu acho que tem um problema, embora na Nokia teimam em dizer que está tudo normal .... Acho que tive mesmo azar com o meu :( :(

Mas é um bocado para o lento ....

Pagas tudo o que te disse até pelo valor dos portes. O meu também dizia GIFT. Os tipos da Alfandega não são parvos e devem conhecer o ebay.[;)] Abaixo de 20€ de valor +portes não pagas taxas (acho eu).

ja comprei o TigraTwintop da Norev (custou-me 21€) e o F1 do Tiago Monteiro (custou 48€) e não se pagou essa taxa.

acabei de ganhar no Ebay, o nokia 6111 por 60€. Vem de Hong Kong

acham que foi bom negocio....quer dizer ainda n fiz negocio [:D], mas puderá vir a ser um bom negocio?? :)

acabei de ganhar no Ebay, o nokia 6111 por 60€. Vem de Hong Kong

acham que foi bom negocio....quer dizer ainda n fiz negocio [:D], mas puderá vir a ser um bom negocio?? :)
Eu tambem ja pensei nesse negocio do E-Bay :confused:
Mas não estou muito virado pa esse lado!
De hong Kong? Deve vir em chines não? [:)]

Cahib, o teu é de que cor, estou indeciso entre Preto e Azul...! Tambem ja ouvi dizer que a capa frontal dá para trocar [kiss]

Eu tambem ja pensei nesse negocio do E-Bay :confused:
Mas não estou muito virado pa esse lado!
De hong Kong? Deve vir em chines não? [:)]

Cahib, o teu é de que cor, estou indeciso entre Preto e Azul...! Tambem ja ouvi dizer que a capa frontal dá para trocar [kiss]

O meu Z610i é preto. Nunca compraria qualquer das outras cores. Quanto à trocas das capas... não faço ideia.
Tenho uns auriculares stereo e um M2 de 2Gb a caminho, depois já poderei concluir algo sobre as capacidades de ler mp3 do telefone.

Voltar
Superior