Tópico dos telemóveis

k2000, os jogos no 6288 nao me interessam nada, pois nao ligo nada a jogos. ZERO. Agora gostaria de saber se é possivel usar o GPS, pois ja me disseram que era possivel.

Então quem te disse que era possível depois que trate do assunto, OK? Não tenho conhecimento de nenhum software em java de navegação.

Alias, conheço, mas estão sempre a sugar tráfego...

Então quem te disse que era possível depois que trate do assunto, OK? Não tenho conhecimento de nenhum software em java de navegação.

Alias, conheço, mas estão sempre a sugar tráfego...

Pois... tb ja ouvi essa! Mas como funciona mesmo? O que queres mesmo dizer com "sugar trafego"?

Das alguma sugestao fora estes 3?

Pois... tb ja ouvi essa! Mas como funciona mesmo? O que queres mesmo dizer com "sugar trafego"?

Das alguma sugestao fora estes 3?

"sugar tráfego" no sentido de estar a descarregar constantemente os mapas. O que gasta muito tráfego GPRS/3G

Não te posso dar sugestões, mas para GPS é primordial que seja um smartphone.

desses tres, etndo em conta que precisas de smartphone ia mesmo para o N80...
Autonomia se andares sempre a mexer nele, com wi-fi e BT, etc duvido muito que aguente 2 dias(em especial o wi-fi que consome bateria á parva)...

desses tres, etndo em conta que precisas de smartphone ia mesmo para o N80...
Autonomia se andares sempre a mexer nele, com wi-fi e BT, etc duvido muito que aguente 2 dias(em especial o wi-fi que consome bateria á parva)...

Pois...so que nao estava mesmo com "paciencia" para largar os 200 euros! acho um desperdicio de €€€ tanto guito por um telefone. Estava no N70, pois era so 150 euros. Será que é mesmo má compra? é que ja ouvi mt mal,mas tb ja vi imensas pessoas com eles e nao se queixam...

Pois...so que nao estava mesmo com "paciencia" para largar os 200 euros! acho um desperdicio de €€€ tanto guito por um telefone. Estava no N70, pois era so 150 euros. Será que é mesmo má compra? é que ja ouvi mt mal,mas tb ja vi imensas pessoas com eles e nao se queixam...

Conheço algumas pessoas com um e não há nenhuma que não se queixe...

Claro que se não tiveres outra hipótese, sempre é um smartphone...

Oi eu recebi 1 N70 ME a semana passada portanto ainda nao te posso dizer mt.
Eu estou satisfeito, por enquanto, nao sei o k vou ter pela frente...[:D]
Prós do N70 (Music edition no meu caso):
Memória interna (20MB 2x + que no meu old 6630apr:) )
Memória externa (1GB por RS-MMC)
Qualidade das fotos (2MP) + o flash de led (sempre dá alguma coisa[kiss] )
Qualidade do som (é incrivel a qualidade do altifalante mesmo sendo mono + os auriculares fornecidos no ME)
Menus faceis de entender
Teclas dedicadas.
Écran
Stanby activo (teres logo no ecran 5 atalhos á escolha)
Acho que é tudo.
Médio:
A Bateria depende mt da utilidade que lhe deres, se for chamadas grandes vai-se 1 bocado depresssa (1 esperiencia para o apoio tmn em que tinha 3 riscos, em 7 min passou para o segundo, e o terceiro tinha-o á pouco tempo. Se preferires a multimédia, rádio, câmara, musica ect... e desligares-lo de noite como eu fasso dura prai 3 ou 4 Dias)
Importante: se queres k ela dure mesmo desliga o bluetooth, o 3G e os scrensavers da operadora!
O meu tem as vezes o bluetooth ligado e o 3G sempre, o protector da tmn desliguei-o e pus as horas e assim dura mt +
Contras:
O meu ainda nao leu 1 aplicaçao simbian que eu quis instalar! (vou experimentar + ou então é do antivirus da norton, se for dezinstalo-o)
Demora Mt tempo a iniciar.
Ainda nao descobri se dá para tirar fotos em ecran inteiro, alguem sabe?
O botão do liga-desliga é 1 pouco chato pois para desligar tem de se ir lá com a unha para ir bem ao fundo!
Bem ainda nao encontrei + defeitos ou vitudes, mas espero ter ajudado, kk coisa podes perguntar[;)]

Última edição:
Lá se foi o meu Z500, troquei por um N 5200... Não podia ter feito pior, este nokia têm uma qualidade de ecrã péssima, para não falar da câmara VGA... Já tenho saudades do Samsung mesmo com 3 anos punha o nokia a anos de luz..

nokia-6111.jpg

pessoal, o que voces dizem do Nokia 6111?? Alguem aqui que tenha 1??
é que tou interessado num :)

nokia-6111.jpg

pessoal, o que voces dizem do Nokia 6111?? Alguem aqui que tenha 1??
é que tou interessado num :)

Tenho um á cerca de um ano e nao me tem dado problemas.
O sistema de Slide está em perfeito estado.
De longe a longe lembra-se de ficar sem rede e para voltar a te-la preciso de desligar e voltar a ligar mas é muito raro isso acontecer.
A cerca de 2 semanas que já nao é muito utilizado porque o meu irmão dispensou-me um Qtec , agora so o uso quando preciso de um telemovel pequeno , e pequeno e leve ele é.

Voltar
Superior