Tópico dos telemóveis

Eu também acho feio o N91...mas por acaso fui ver quanto custava, e fiquei boquiaberto, são 679€.
Com este valor não seria melhor um PDA eventualmente com GPS?
Já agora, não sei se tens conhecimento mas a Nokia lançou a pouco tempo o N73 (530€).

citação:Originalmente colocada por Ronin

Pessoal quem tem o k610i?? E Já agora aquilo tem leitor de cartões?? E bomba bem?? Bom som??

abraço!!

Tem leitor de cartões. As críticas ao telemóvel são mt boas, eu ando seriamente a pensar comprar a versão vodafone desse modelo [8D]

EU sendo assim até ao final da semana, vou ver me livre do k600i! Quem quiser o tlm tá super barato! Aiinda com um ano de garantia!

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Carlos1979

precisava de uma dika se possivel:

Tenho agora, um SonyEricsson K600i...
Só que não sei como é que eu posso fazer, para criar uma lsita de aniverário, e sempre que chegar áquele dia/mês, ele apitar, isto sem ter que fazer nova configuração.

Algum de vós sabe como se faz isto no phone???

Tks.
Carlos

O meu primeiro SonyEricsson só vai ser para a semana...:D:D, mas penso que se faz do seguinte modo:

em cada contacto que tens, editas ou fazes novo contacto, depois existe um campo para por a data de aniversario, introduzes a data e logo de seguida é perguntado se queres adicionar a lista de modo a seres avisado todos os anos.

Penso que é assim, mas corrigam-me se tiver errado.

citação:Originalmente colocada por Ronin

Carlos tenho esse movel e nao tenho a minima ideia de como isso se faz...

Pessoal quem tem o k610i?? E Já agora aquilo tem leitor de cartões?? E bomba bem?? Bom som??

abraço!!

Tem muito bom som para um altifalante só(ainda não comprei uns fones para ele) e tem leitor de cartões M2(memory stick micro) e trás um cartão de 64Mb.

Eu também tenho esse problema com os MP3 como toque. Tenho um nokia 6630.

Há maneira de contornar este "obstáculo" colocado pela vodafone?

Obrigado.

Boas, o meu t630 entregou a alma ao criador este fds, o meu melhor tlm de sempre (RIP).
Comprei o k510i desbloqueado pq vai +/- na mesma linha do outro, espero que seja outro pra durar. Não tem muitas paneleirices e é pequeno e leve. Aconselho, é bem porreirinho!

Voltar
Superior