Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por JDEM

tenho um N70 e o software tem dado problemas, agora não grava as fotos! Pior apagaram-se todas as pictures da memória! dass
Depois é lento que se farta!

eu tb tenho um N70 e queixo-me do mesmo [8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Mysterious

citação:Originalmente colocada por Carlos1979

precisava de uma dika se possivel:

Tenho agora, um SonyEricsson K600i...
Só que não sei como é que eu posso fazer, para criar uma lsita de aniverário, e sempre que chegar áquele dia/mês, ele apitar, isto sem ter que fazer nova configuração.

Algum de vós sabe como se faz isto no phone???

Tks.
Carlos

O meu primeiro SonyEricsson só vai ser para a semana...:D:D, mas penso que se faz do seguinte modo:

em cada contacto que tens, editas ou fazes novo contacto, depois existe um campo para por a data de aniversario, introduzes a data e logo de seguida é perguntado se queres adicionar a lista de modo a seres avisado todos os anos.

Penso que é assim, mas corrigam-me se tiver errado.

é isso mesmo !

Tks

Porque é conhecido o gosto da Vodafone em F**** os softwares dos Tlm com os seus menus Vodafone live!, por isso não me admirava nada que essa lentidão se devesse a isso.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Porque é conhecido o gosto da Vodafone em F**** os softwares dos Tlm com os seus menus Vodafone live!, por isso não me admirava nada que essa lentidão se devesse a isso.

pois! o meu anterior 6670 funcionava bem [xx(]

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

Alguem ja viu a promo da Fnac?

SE w810 i por 299 aerios

estou tentado...

De certeza ?
No site não encontro nada sobre isso, e geralmente a Fnac até tem os telemóveis mais caros q em outras casas de telecomunicações (parto-me a rir com os "preços verdes" e os "preços mínimos garantidos" :D)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

NOVO LG KG920 (5MegaPixel)

kg920review03oa3.jpg

kg920review06da8.jpg

kg920review08px6.jpg

kg920review10hq6.jpg

Aqui ficam 4 imagens tiradas com o dito (7MB)
http://rapidshare.de/files/30406782/KG920.rar.html
espera ai k eu já acredito k isso tenha mesmo 5MP efectivos.;)

a quem os Nokia com soft da Phodafone o melhor é ir a uma loja Nokia e pedir p/ fazerem upgrade ao software, mas com a versão "livre" do software! se os tipos forem porreiros fazem isso na boa!

Voltar
Superior