Tópico dos telemóveis

1) Nokia 5110
2) Nokia 3210
3) Nokia 6150
4) Nokia 7110
5) Nokia 7210
6) Motorola V550

Talvez o melhor que tive até hoje foi o Nokia 6150.. e já tinha infra-vermelhos, para jogar o Snake para dois jogadores e enviar fichas de contacto.

Eh pá também tive um desses 5510 e ainda o tenho, era um 3330(porque tinha memoria interna para numeros e WAP e o 3310 não) com acrescentos.
Tenho mais um novo para acrescentar á minha lista um SonyEricsson K610i comprado ontem.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

s6.jpg

Outro super trambolho: O siemens S6, mas tinha uma bateria que era boa, penso que de ioes de litio! :(

o meu primeiro também foi esse S6, espectáculo :D

mas o primeiro que usei foi este, era analógico:

siemens_mt407.jpg

7,5 Kg [:0]

MCunha

o meu primeiro foi um motorola o startac , depois tive o siemens s25( melhor tlm que já tive :P) , depois outro motorola v qq coisa e agora um cx-65( uma bela duma porcaria que em menos de um ano após o ter comprado avariou e de vez em quando tem crashes marados ) que saudades do s25 :(

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Quantos dos 3310 que andam por aqui, que não morreram por terem viciado a bateria/bateria "perder a força" ou por acidente?
Tenho dois 3310 a funcionar. Quer dizer, enquanto a bateria permite... :D

Para um deles, cheguei a comprar duas baterias. Mesmo a de iões de litium acabava viciada.[xx(]

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Quantos dos 3310 que andam por aqui, que não morreram por terem viciado a bateria/bateria "perder a força" ou por acidente?

Comigo foi só a viciação da bateria de NiMh e mesmo assim costumava ter duas baterias (ambas viciadas) para quando uma fosse, a outra estaria pronta! Contudo a minha mãe usa uma de lítio para o 3310 dela à coisa de quase 2 anos e não teve problemas de viciação (até agora)! Não fosse um papa-baterias e seria um melhor telemóvel e se fosse hoje não teria trocado por um siemens a70 e mantinha-o com bateria nova!

Primeiro telemovel: Samsung SH250 (durou dois anos: bateria viciou e perdia a rede constantemente)
Segundo Telemovel: Samsung SH600 (durou ano e meio: bateria viciou e as baterias eram dificeis de encontrar, além de serem caras)
Terceiro Telemovel: Nokia 3330 (Passados 6 anos, ainda hoje o tenho e continuo a utilizar. Está em óptimo funcionamento. Vai na segunda bateria. Autêntica máquina de guerra!)
Quarto telemóvel: Eten M600 (devolvi-o passado 3 dias. A bateria só aguentava entre 10 a 12 horas, mesmo com pouca utilização...)

Depois de tudo isto, continuo a ter o 3330. Já ando a pensar num sucessor, mas só quando o 3330 avariar de vez. Para mim basta um telemovel que dê pra fazer chamadas, sms, e guardar pelo menos 200 numeros. Fotografias e mp3 é irrelevante...

citação:Originalmente colocada por Real

O segundo (e o melhor de todos):
siemenss25_415.jpg

"Só" deu problemas com o visor. Ainda substituí um, mas no fim de vida, o visor apresentava a imagem de pernas para o ar, e invertida, tipo negativo. Era interessante.

Realmente esse telemovel era fantastico! Ainda tenho o meu lá em casa, e ainda funciona. Tendo em conta a época dele, foi sem duvida dos melhores telemoveis que existiram.

O problema do display era típico, o meu teve-o 3 ou 4 vezes, basta-me desmontar, limpar, e voltar a montar. Ficava pronto para outra. [8D]

PS: Lembrei-me agora que também tive um T28S, gostava muito do raio do telele, mas depois deu o pifo.

o nokia 3310 foi o meu 3º telemóvel. o 2º foi o 5510(?) e o 1º foi esse eriksson, que era dividido entre mim e a minha mae. andei com o 3310 quase 5 anos. quando a bateria pifava comprava outra. a minha namorada ainda tem 1 com a minha bateria.

agora tenho o k750i. vai ter que durar uns anos.

afinal era o 5110. o meu irmao ainda usa como 2º telemovel aquele da nokia que parece 1 teclado, o 5510, penso eu.

e o meu 3310 ainda anda aqui. o eriksson nao funcionava a camera, meti-o a carregar 10min e durou 1 dia e meio a bateria! granda 3310!

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Cansado de aguentar o T68i, finalmente comprei o telemóvel :D:

Aqui está ele:

sonyericsson-w810.jpg

Sony Ericsson W810i.

Ainda é cedo mas estou a gostar bastante do telemóvel:).

Espero que dure:).

Obrigado pelas dicas que foram dando no tópico;).

Cpts e Viagens Seguras;).

Viva malta,

vou comentar um pouco a minha experiência com o meu novo W810i.

Estou a gostar bastante do tlm, é fácil de se lidar com ele

(recordo que estava habituado ao software do SE T68i).

A câmara fotográfica de 2.0mp é bastante satisfatória, já

tirei umas quantas fotos e ficaram 5* :).

O W810i tem uma função Walkman segundo a qual podemos ouvir música

(servindo o tlm como "mero" walkman, podendo desligar-se a função

telefone) ou funcionar como walkman e tlm. O som é porreiro.

No entanto tenho uma questão que me atormenta o espírito:

Como colocar mp3 como toques de chamada (ringtone) no W810i?

Já transferi vários ficheiros mp3 mas diz-me sempre que não

posso usar como toque de chamada... alguém me pode ajudar...

não sei se é relevante mas o tlm é da tmn.

De resto estou muito satisfeito com a compra[8D].

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Enter Sandman compraste o telemovel a que operadora? TMN??

A resposta está no meu post anterior ;):

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

(...)

Como colocar mp3 como toques de chamada (ringtone) no W810i?

Já transferi vários ficheiros mp3 mas diz-me sempre que não

posso usar como toque de chamada... alguém me pode ajudar...

não sei se é relevante mas o tlm é da tmn.

(...)

mas não há problema, respondendo: sim, comprei na tmn:).

Ups nem reparei [8)]

Bom, respondendo a tua questão... tenho ouvido dizer que a TMN andou a brincar com o telemovel, e desactivou a atribuição de musicas MP3 ao toque de chamada e a de mensagens, sendo apenas possivel atribuir se os MP3 forem tirados pelo i9 da TMN.

Solução 1:
- fazeres o debrand, ou seja repores as configurações do telemovel de fabrica. No entanto deves perder a garantia.

Solução 2:
-Usares uma aplicação java para contornar o problema.

Voltar
Superior