miguelsantos
New member
Certamente será melhor que aquilo 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Certamente será melhor que aquilo![]()
Pois, o estranho é que eles de vez em quando vão repondo stock.. Ou pelo menos aparecem modelos disponíveis que têm estado indisponíveis. Mas já fiz a compra há uns dias e até ver, nada. O histórico de compras online não funciona, no fb disseram que iam passar a mensagem ao apoio ao cliente, por mail não responderam, por telefone só me confirmaram a encomenda mas não adiantaram mais nada, na loja dizem que não tem nada a ver com isso.. Enfim.
Sinceramente já nem sei qual a melhor ou pior forma.A rapariga na loja até me disse que quis um para ela e teve de ir a outra loja que ficava a 30km e era o último. Que do apoio, lhe disseram que não iriam ter mais nada. Existe por aqui uma grande confusão.Já agora, alguém sabe com que transportadora eles normalmente trabalham?Digo-te isto, como disse anteriormente, fiz a encomenda ontem a noite a pedir para levantar na loja e hoje de manhã o funcionário já tinha a informação que haveria 1 tablet encomendado.Desejo-te boa sorte com a encomenda. []
Hoje acabei de reservar o seguinte tablet para oferecer ao meu filho de 6 anos. O uso dele vai ser mais para jogar jogos do PlayStore e leitura de pdf's e videos da nossa parte.
Julgo que por este preço com desconto não devo encontrar melhor.
O que acham dele?
https://www.worten.pt/inicio/inform...t-android-7-storex-tab7d11-dual-core-8gb.html
Muito fraco, android 4.1, dual core, vai ser arrastadeira, compra se possível com um android mais evoluído e com um processador mais rápido, um Quad Core chega e sobra para as encomendas.
Bem, finalmente já recebi o Tablet da Phone House e aparentemente está tudo impecável e parece-me que de facto nunca tinha sido usado sequer.
Está-me é a custar um pouco aquele ambiente Zen e algum bloatware. Estou habituado a OS´s limpinhos. A coisa começou logo mal. Depois de fazer uma data de updates de firmware, deixei de conseguir aceder à conta do Gmail e quando tentava aceder, uma data de app´s crashavam, inclusive a Play Store. Tive de formatar o Tablet.
Mas até ver, tirando isso, está porreiro.. 115€ por um Asus TF103C, não foi mau de todo []
Belo preço !