Tópico dos tablets

Pois, o estranho é que eles de vez em quando vão repondo stock.. Ou pelo menos aparecem modelos disponíveis que têm estado indisponíveis. Mas já fiz a compra há uns dias e até ver, nada. O histórico de compras online não funciona, no fb disseram que iam passar a mensagem ao apoio ao cliente, por mail não responderam, por telefone só me confirmaram a encomenda mas não adiantaram mais nada, na loja dizem que não tem nada a ver com isso.. Enfim.

Certamente será melhor que aquilo :)

Até agora estou a gostar. A qualidade de imagem é muito boa para o modelo em si e vamos ver quanto tempo dura a bateria com um uso regular com jogos.

Julgo ter feito a compra certa. Mais uma vez, vindo a este fórum fui beneficiado. :-)

Pois, o estranho é que eles de vez em quando vão repondo stock.. Ou pelo menos aparecem modelos disponíveis que têm estado indisponíveis. Mas já fiz a compra há uns dias e até ver, nada. O histórico de compras online não funciona, no fb disseram que iam passar a mensagem ao apoio ao cliente, por mail não responderam, por telefone só me confirmaram a encomenda mas não adiantaram mais nada, na loja dizem que não tem nada a ver com isso.. Enfim.

Devias ter pedido para levantares na loja. Assim irias a loja e eles já eram responsáveis pela encomenda.

Digo-te isto, como disse anteriormente, fiz a encomenda ontem a noite a pedir para levantar na loja e hoje de manhã o funcionário já tinha a informação que haveria 1 tablet encomendado.

Desejo-te boa sorte com a encomenda. [;)]

Digo-te isto, como disse anteriormente, fiz a encomenda ontem a noite a pedir para levantar na loja e hoje de manhã o funcionário já tinha a informação que haveria 1 tablet encomendado.Desejo-te boa sorte com a encomenda. [;)]
Sinceramente já nem sei qual a melhor ou pior forma.A rapariga na loja até me disse que quis um para ela e teve de ir a outra loja que ficava a 30km e era o último. Que do apoio, lhe disseram que não iriam ter mais nada. Existe por aqui uma grande confusão.Já agora, alguém sabe com que transportadora eles normalmente trabalham?

Tornei a ligar hoje e posteriormente ligaram-me eles..

Pelos vistos só conseguem arranjar um dos que encomendei e mesmo assim não sabem se está bom, está a ser analisado por um técnico. Pelo que percebi foi um devolvido. Cheira-me que não deve estar.. Duvido que alguém devolvesse um tablet daqueles àquele preço por outro motivo sem ser alguma avaria.. Se bem que por outro lado, se fosse uma avaria existia a garantia, mas pode haver quem não queira aguardar pela reparação e pretenda logo a devolução do dinheiro (não sei se a PH permite isso).

Edit: Afinal ligaram-me mesmo agora e diz que a unidade ainda está inclusivamente selada e que está impecável. Iremos aguardar para ver

Última edição:
Hoje acabei de reservar o seguinte tablet para oferecer ao meu filho de 6 anos. O uso dele vai ser mais para jogar jogos do PlayStore e leitura de pdf's e videos da nossa parte.

Julgo que por este preço com desconto não devo encontrar melhor.

O que acham dele?

https://www.worten.pt/inicio/inform...t-android-7-storex-tab7d11-dual-core-8gb.html

Muito fraco, android 4.1, dual core, vai ser arrastadeira, compra se possível com um android mais evoluído e com um processador mais rápido, um Quad Core chega e sobra para as encomendas.

Mais um dia e Tablet encomendado na Phone House nada.. Depois do dia 29 me terem dito que iriam enviar na terça (até recebi o e-mail de envio na própria segunda), nada. Pedi especificamente para me enviarem e-mail com o tracking number (a rapariga disse-me que o iriam fazer) e até ver, nada também.

Alguém sabe qual é a transportadora com a qual eles costumam trabalhar? Eles falam vagamente nos CTT no site, mas já percebi que o site é tudo menos de fiar.

Ora bem, vou ter cartão de dados da Empresa. Que tablet tem boa relação qualidade preço android para ver uns filmes YouTube, espreitar uns sites, compras supermercado, e uns jogos para os miúdos?

Bem, finalmente já recebi o Tablet da Phone House e aparentemente está tudo impecável e parece-me que de facto nunca tinha sido usado sequer.

Está-me é a custar um pouco aquele ambiente Zen e algum bloatware. Estou habituado a OS´s limpinhos. A coisa começou logo mal. Depois de fazer uma data de updates de firmware, deixei de conseguir aceder à conta do Gmail e quando tentava aceder, uma data de app´s crashavam, inclusive a Play Store. Tive de formatar o Tablet.

Mas até ver, tirando isso, está porreiro.. 115€ por um Asus TF103C, não foi mau de todo [:cool:]

Bem, finalmente já recebi o Tablet da Phone House e aparentemente está tudo impecável e parece-me que de facto nunca tinha sido usado sequer.

Está-me é a custar um pouco aquele ambiente Zen e algum bloatware. Estou habituado a OS´s limpinhos. A coisa começou logo mal. Depois de fazer uma data de updates de firmware, deixei de conseguir aceder à conta do Gmail e quando tentava aceder, uma data de app´s crashavam, inclusive a Play Store. Tive de formatar o Tablet.

Mas até ver, tirando isso, está porreiro.. 115€ por um Asus TF103C, não foi mau de todo [:cool:]

Belo preço !

Belo preço !

Só tenho é pena é de me parecer não haver grande comunidade para ele. Existem N coisas para o 101 mas o 103 parece que passou um bocado ao lado, a nível de ROM´s não oficiais e afins.

Mesmo oficialmente ainda não há o Lollipop enquanto para modelos com o mesmo hardware ou muito parecido mas com lcd menores já há.. Bem, mas que se diga de passagem, a coisa também não está a ser lá muito famosa. A minha mãe tem um ME176C e aquilo ficou um bocado marado com o Lollipop. É certo que não o formatei nem limpei as partições/cache mas existem mais queixas.

A comunidade não se envolve muito nos ASUS... É uma pena porque o hardware é capaz, o software da ASUS estraga tudo. Eu já tive de espetar com root no tablet para desactivar uma série de aplicações e serviços que não interessam para nada e estragavam a experiência.

Não me digas isso. É que eu tenho um Asus!
Realmente aquilo acho que tem lá umas coisas que não interessam ao gato da vizinha. Mas como sou meio leigo não mexo.

Também ando tentado em tirar aquela trapalhada de app´s.. Mas como é preciso root e ainda tenho o Tablet há dias, ainda me vou deixando estar quieto.

Por curiosidade, ao que parece, a Samsung e a Oppo foram multadas pelo excessivo bloatware que alguns equipamentos traziam. Eu nem sou contra vir o software (claro que se não viesse, era melhor), o pior é que não dá para o desinstalar sem root :sh)

Voltar
Superior