Tópico dos tablets

Malta, umas dúvidas.
Dá para adicionar várias contas de início de sessão e de e-mail nos tablets?
Posso adicionar a conta do gmail após ter configurado o tablet na altura da compra?
Se o usar ainda com aquele plástico que vem a protege-lo, a probabilidade de riscar o ecrã aumenta?

Desculpem as perguntas parvas, mas como é a primeira vez que ando nestas andanças, fiquei com estas penduradas.

Malta, umas dúvidas.
Dá para adicionar várias contas de início de sessão e de e-mail nos tablets?
Posso adicionar a conta do gmail após ter configurado o tablet na altura da compra?
Se o usar ainda com aquele plástico que vem a protege-lo, a probabilidade de riscar o ecrã aumenta?

Desculpem as perguntas parvas, mas como é a primeira vez que ando nestas andanças, fiquei com estas penduradas.

Eu não uso película nenhuma! só mesmo uma capa daquelas que dobram tipo livro.
Uma pergunta parva.
num tablet dá para abrir ficheiros em Excel?

Podes abrir com uma aplicação tipo ofice.

Como se faz isso?

Desculpa, só voltei agora :)
Para calibrar a bateria basta carregar o aparelho até 100%, depois é deixar descarregar a bateria até ao 0 (até ele desligar-se sozinho). Deste modo o controlador de bateria fica com a escala calibrada.
Não é conveniente fazer isto muitas vezes, só mesmo quando dá problemas.

Última edição:
Eu não uso película nenhuma! só mesmo uma capa daquelas que dobram tipo livro.

Podes abrir com uma aplicação tipo ofice.
Obrigado.
É que já tentei várias vezes e diz no Google drive que dá erro.
Às tantas foi de me ter enganado a por a passe no gmail quando configurei aquilo e agora ficou assim a modos que só com metade das funções, apesar de conseguir aceder ao gmail na boa.

No meu não é compatível[s)]
Instalei-lhe um que parece ser aberto e compatível, mas não faço ideia como funciona aquela bodega.

Julgava que com este DK24 sería igual e que fossem "características manhosas" inerentes a todos os Asus T100. Mas o que constato é que neste modelo, o cartão fica completamente dentro do Slot
Estou a ver que é geral.
É que vinha cá perguntar como raio se tira o cartão de lá? É que enfiar, enfiou-se n«bem, para tirar não consigo:sh)[8b]

Eu então parece que ainda o enfiei mais para dentro.
Bem, vou amanhã à Worten.
Grande porra. Mas também fui burro coo tudo. Podia ter comprado um cartão mini-SD e assim todas as app e fotos/vídeos que já fiz ficava tudo no cartão.
A experimentar o cartãozito que tinha no telemóvel, pumbas[8b]

Já agora, nas app's e jogos que instalam a partir da loja, como fazem para não ter aqueles carradões de publicidade?
Tentei instalar o adblock, mas, acho que não instalei bem aquilo.
Além de que acho estranho aquela bateria durar pouco. Pelo menos parece-me.

Updates:
Parece que este Asus meu tem um problema na mola.
Vai ser trocado.
Entretanto, o cartão de memória que lhe coloquei e que tinha no telemóvel deixou de ser reconhecido por este...

Última edição:
O que dizem da máquina, do preço e, especialmente, do SO?

https://www.worten.pt/inicio/megade...s/tablet-windows-10-1-toshiba-wt10-a-102.html

Estou bastante tentado...

Mas depois tenho estes e fico um bocado á toa.

https://www.worten.pt/inicio/megadescontao/ate-30-sel-tablets/tablet-asus-memo-pad-10-1.html

https://www.worten.pt/inicio/megade.../tablet-android-10-1-samsung-tab-4-black.html

Mas o SO desatualizado também não me seduz muito.

O Toshiba era melhor com 64Gb, mas assim também não está mal.

Usei durante uns tempos um Samsung Tab3 10.1" e já aqui dei conta que não gostei, não sei como se porta o 4, mas não será nada do outro mundo.

Com o ASUS não tenho experiência.

Bom bom era aproveitares uma destas campanhas e ires para um iPad, mas desconfio que fique fora do teu orçamento.

Com o ASUS não tenho experiência.
O meu é mais ou menos.
Tive foi o stresse da mola e agora a palhaçada das app's que não consigo instalar no cartão de memória.
Ou por outra, acho que as movi para o cartão, pelo menos algumas, mas não me aparecem lá.

Das 2 uma. Ou a Asus não é grande coisa em tablet's, ou eu não percebo nada disso:sh)
Contudo gosto de trabalhar nele. Pensei que fosse mais difícil.

Voltar
Superior