Tópico dos tablets

Os aparelhos mais fracos não podem ver vídeos do youtube no browser (ou o que quer que seja em flash), no entanto, há uma aplicação dedicada ao youtube que permite ver tudo o que quiseres.

Mas porque é que isso acontece?? Software??

De entre esses mais fracos, há algum que seja mais recomendável que os outros??

Gracias...

Alguém tem alguma opinião sobre isto? Acho que está em pré-lançamento, e a Media Markt (pelo menos a de Braga) vai ter já muito brevemente.

Sony Tablet S

1237482547521.png

Alguém tem alguma opinião sobre isto? Acho que está em pré-lançamento, e a Media Markt (pelo menos a de Braga) vai ter já muito brevemente.

Sony Tablet S

1237482547521.png

Penso que o CPU é um Dual-Core, mas tem 1gb de RAM, ecra de 9.4 polegadas e 32gb de armazenamento, tem funçao de comando por infravermelhos (penso so para TV Sony) e 3G opcional.

Preço base, digamos (deve ser so o de wifi), é de 479€, o que digamos nao acho caro, apesar de mais uns € ha o Asus Transformer com o teclado.

Tablet Sony | Tablet Sony S com Android : Sony

Mas é engraçado porque tens acesso a jogos da Sony, tipo Xperia Play penso eu.

Penso que o CPU é um Dual-Core, mas tem 1gb de RAM, ecra de 9.4 polegadas e 32gb de armazenamento, tem funçao de comando por infravermelhos (penso so para TV Sony) e 3G opcional.

Preço base, digamos (deve ser so o de wifi), é de 479€, o que digamos nao acho caro, apesar de mais uns € ha o Asus Transformer com o teclado.

Tablet Sony | Tablet Sony S com Android : Sony

Mas é engraçado porque tens acesso a jogos da Sony, tipo Xperia Play penso eu.

Tenho a mesma opinião. Continuo a preferir o Transformer. Acho que este é demasiado espesso para um tablet. Tá bem que pousado tem-se uma posição de escrita melhor, mas mesmo assim...

Em termos de especificações parece-me igual ao Transformer, ou estarei enganado?

Não consigo estabelecer ligação do tablet com a pen da ZON...reconhece a pen e o 3G mas não deixa de piscar a luz azul.
Telefonei para a zon, coloquei todas as configurações como me disseram, para além de ter desactivado a palavra-passe...
Terá existido alguma coisa que me escapou?

malta com zte v9.

depois da actualização para 2.2 deixa de haver opção de calibrar o ecrã... alguma maneira de contornar isto?

notei que na parte superior do ecrã o toque não é muito preciso :/

Não consigo estabelecer ligação do tablet com a pen da ZON...reconhece a pen e o 3G mas não deixa de piscar a luz azul.
Telefonei para a zon, coloquei todas as configurações como me disseram, para além de ter desactivado a palavra-passe...
Terá existido alguma coisa que me escapou?

Pá... é uma zte né? O problema é que desactivaste o pin mas não consegues desactivar o modo de armazenamento da pen. Ora vê lá se quando metes a pen o tablet a reconhece como dispositivo de massa. Diz aí qual o modelo exacto da pen, mas com a zte não consegui pôr o tablet em 3g. Com uma huawei foi na boa. Mas tens de desactivar o modo de armazenamento da pen via hyperterminal.

Pá... é uma zte né? O problema é que desactivaste o pin mas não consegues desactivar o modo de armazenamento da pen. Ora vê lá se quando metes a pen o tablet a reconhece como dispositivo de massa. Diz aí qual o modelo exacto da pen, mas com a zte não consegui pôr o tablet em 3g. Com uma huawei foi na boa. Mas tens de desactivar o modo de armazenamento da pen via hyperterminal.

Não, é uma Huawei E1550...

E mais uma pergunta provavelmente parva: como raio ligo o tablet ao computador?

Voltar
Superior