Tópico dos tablets

Hoje fui buscar o tablet e durante o dia tive oportunidade de experimentar. Pelo que vi, agora sim, comprei exactamente o que precisava: aceder à Internet com a pen da Zon, ligar discos de armazenamento, para além de outras funcionalidades. É um "computador" mais pequeno que para mim é suficiente no dia-a-dia. Alguma questão, disponham :) [;)]

Isso é chinoca,a bateria não te deve aguentar muito tempo e concerteza é lento a abrir programas.

ipadsimilarities.jpg

Só para dizer que a minha ficha para carregar o Transformer veio com problemas, não consigo conectar a ficha USB, logo já estou sem bateria eaguardar uma resposta do meu fornecedor por causa desta situação![8b]

Um colega meu foi á China fazer um curso de medicina tradicional chinesa e trouxe um tablet 7'' marca Player, com froyo. Custou 45 euros!!!
Este fim de semana vai passar lá em casa p eu lhe dar umas dicas...estou curioso p ver a "maquina".

Isso é chinoca,a bateria não te deve aguentar muito tempo e concerteza é lento a abrir programas.

Até ver não concordo totalmente com isso. Quanto à bateria, na verdade acho que ainda não utilizei "a sério" para saber...fiz uma experiência,com o brilho no máximo a bateria acaba com maior facilidade como é óbvio, no entanto coloquei o brilho quase no mínimo e estive na net através de wifi e quase nem gastei bateria...mas isto, pelo que vejo, acontece com qualquer aparelho do género ou telemóveis, pda etc,.
Relativamente a ser lento a abrir programas não acontece [;)]

Chegou hoje o meu touchpad, está neste momento a descarregar um udpate mas ficam já algumas opiniões:

- É mais pequeno e leve do que pensava
- A resolução não é exepcional (especialmente para quem vem de algo tão elevado como o HTC sensation).
- Rápido qb
- ADORO webOS :)
- Não tem português...
- Como nunca foi vendido em portugal, não temos acesso às aplicações pagas.

Em suma, por 141 euros (129 + 12 de portes) pela versão de 32GB, é uma autêntica pechinca! Estamos a falar de uma máquina com 1GB de RAM e um dual core de 1.2Ghz.

Escolha tablet

Escolha tablet

Crianças:

Estou a pensar em comprar um tablet, principalmente porque preciso de ler muitos livros on line por motivos profissionais. Experimentei um Galaxy S 10' mas 600 euros é muito dinheiro. Por isso vi na The Phone House e há lá uma série de tablets da marca Archos que me parecem interessantes nomeadamente O Arnova 7 e 10 e e o 101.

o que eu preciso no tablet é:

1- Sistema android 2.2 pelo menos com ligação ao Market e possibilidade de atualização para o 3.1

2- ligação wi fi

3- Não preciso de 3 g ou pacote de dados de net.

4 Um bom écrã para ler livros on line e a partir de uma app

4- preferência por câmara de fotografar/GPS/ Hd entrada USB para abrir documentos word e excell

5- orçamento limitado até aos 250 euros máximo.

aceito sugestões, Obrigado.

Inocente:

Não há nada como o que queiras por esse preço[:p]
jk

Agora a sério, por esse valor vais ter de fazer concessões, especialmente no update para Android 3 oficial e a nível da câmara. Podes sempre virar-te para as tablets chinocas, já começam a sair tablets honeycomb 10" com Tegra2 abaixo dos 300€.

Última edição:
As atualizações e câmara de muita qualidade não são essenciais. É muito mais importante a leitura de e-books. Esse Archos 101 não é recomendável? Já agora, o que é o Honeycomb?

Honeycomb é o Android 3.x
Para leitura de ebooks uma de 7" serve perfeitamente, a ZTE e a Huawei são óptimas ofertas para o que custam, sendo que, em termos de specs, a Huawei é a melhor entre ambas.

Crianças:

Estou a pensar em comprar um tablet, principalmente porque preciso de ler muitos livros on line por motivos profissionais. Experimentei um Galaxy S 10' mas 600 euros é muito dinheiro. Por isso vi na The Phone House e há lá uma série de tablets da marca Archos que me parecem interessantes nomeadamente O Arnova 7 e 10 e e o 101.

o que eu preciso no tablet é:

1- Sistema android 2.2 pelo menos com ligação ao Market e possibilidade de atualização para o 3.1

2- ligação wi fi

3- Não preciso de 3 g ou pacote de dados de net.

4 Um bom écrã para ler livros on line e a partir de uma app

4- preferência por câmara de fotografar/GPS/ Hd entrada USB para abrir documentos word e excell

5- orçamento limitado até aos 250 euros máximo.

aceito sugestões, Obrigado.

Também dei uma espreitadela nesses, mas quem me atendeu disse que são aparelhos muito limitados, ao ponto de nem sequer conseguir abrir vídeos no Youtube.

Será que é mesmo assim, ou é conversa para despachar os aparelhos mais caros??

Também dei uma espreitadela nesses, mas quem me atendeu disse que são aparelhos muito limitados, ao ponto de nem sequer conseguir abrir vídeos no Youtube.

Será que é mesmo assim, ou é conversa para despachar os aparelhos mais caros??

Os aparelhos mais fracos não podem ver vídeos do youtube no browser (ou o que quer que seja em flash), no entanto, há uma aplicação dedicada ao youtube que permite ver tudo o que quiseres.

Voltar
Superior