Tópico dos tablets

Estas especificações servem para fazer uma utilização normal, nada excessivo, net, um joguito ou outro, ver mail etc....

7" google android 2.2 VIA 8650 epad flash10.1 tablet pc | eBay

e dará para meter outras ROM?

Esse parece ser o mid v7 de que se falou uns posts atrás. Se for dá para meter várias roms. Contudo, faz as contas ao câmbio e aos portes. E atenção, tablets chineses podem significar, na prática, zero de garantia. Vê o arnova, pois ficas bem servido e com garantia segura.

Esse parece ser o mid v7 de que se falou uns posts atrás. Se for dá para meter várias roms. Contudo, faz as contas ao câmbio e aos portes. E atenção, tablets chineses podem significar, na prática, zero de garantia. Vê o arnova, pois ficas bem servido e com garantia segura.

este tem um preço baixo, já estive a ver o cambio e com portes fica em 79€
pelo que vi o Arnova é um bocado mais caro(o mais barato que vi 149.90€).

Última edição:
Na Phone House tem Arnova 7 e 8 a 99€ [;)]
http://www.phonehouse.pt/pesquisa/todos/arnova

Já agora, bolsas para tablet?Sugestões?

tanto podes gastar uns valentes euros numa loja do costume

Case Logic Bolsa Sleeve Tablet 7'' (LNEO7), Acessórios Tablet. Comprar na Fnac.pt

como podes fazer como eu e gastar menos de meia dúzia [:D]

eBay - The UK's Online Marketplace

O meu ZTE cabe perfeitamente em altura e tem folga de 1,5cm de lado (o que acho perfeitamente aceitável)

Ouvi dizer que a Toshiba também ia lançar o seu tablet, e que aparentemente vai concorrer com o Galaxy Tab 10.1... :)

EDIT:

http://pcworld.uol.com.br/noticias/...hiba-apresenta-o-tablet-mais-fino-do-mercado/

toshibaat20001.jpg

Para veres filmes e pdfs e teres net, um tablet igual ao do lippe faz excelente serviço por 99 Euros. E até tem software específico, módulo multimédia HD (720p), da archos.
ARNOVA

Se é equivalente ao Ipad? Não. Faz tudo aquilo que mencionas no teu post? Faz e mais ainda.

Queres melhor e que se bata com o Ipad e por uma fracção do preço?

ARCHOS

Gostava que lê-se bem os PDFs e que desse para navegar bem na internet. Outra coisa que acho essencial é um ecrã generoso, de 10". O último da Archos até o é mas tem um formato algo panorâmico - 16:9, preferia que fosse mais no formato A4.

Outra coisa que reparei é que os de marca mais conhecida são ainda caríssimos.

São caríssimos, mas bem mais baratos que o ipad e com disco de 250 gigas. Quanto a veres pdfs e filmes a melhor escolha será um de 10 pol. Mas ficas bem servido com um de 8 e ecran 4:3.

Tens o arnova 8 pol e 4:3. Para mim este é o melhor formato em termos de compromisso entre portabilidade e área de ecrã. Ler um pdf num 8 pol e 4:3 é muito melhor do que num de 7 e 16:9.

Última edição:
concordo nessa questão de leitura. mas para consulta exporadica é pacífico.

eu tenho é usado muito para ebook. pego no PDF, converto para epub e a leitura é a coisa mais natural do mundo.

Eu só estou à espera de preços desse Archos G9 80, OMAP4 nesse formato e mesmo com 16 GB soa bastante bem, se o preço for bom... Eu ando a conter-me bastante, porque um tablet é uma extravagancia, mas isto é um bichinho pá... [:D]

Voltar
Superior